Topo
Entretenimento

Críticas e casamento: as polêmicas do 1º ano de namoro de Jojo e Lucas

Jojo Todynho e Lucas Souza completaram um ano de namoro - Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho e Lucas Souza completaram um ano de namoro Imagem: Instagram/@jojotodynho
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/08/2022 15h51

Jojo Todynho comemora hoje um ano desde que começou a namorar Lucas Souza, com quem é atualmente casada. O casal marcou a data publicando o vídeo de um beijão entre eles.

"Nosso primeiro ano de namoro me proporcionou uma sensação diferente. Choramos juntos, sorrimos juntos e vencemos juntos. Trocamos noites por dias apenas para planejar nosso futuro, desenhamos nossa própria história e demos aos nossos sonhos um pouquinho do gosto da realidade. Estamos comemorando um ano de namoro e hoje estamos casados. Eu te amo demais e seremos companheiros para a vida!", celebrou Jojo.

Nesse ano, o relacionamento foi marcado por polêmicas desde o início, quando o casal foi exposto por alguém dentro do círculo de amizades da apresentadora, e passou por críticas envolvendo desde raça e suposto interesse financeiro a conflitos familiares

O início

Jojo Todynho e Lucas Souza - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jojo e Lucas se conheceram no México e viveram relacionamento a distância
Imagem: Reprodução/Instagram

Jojo assumiu o namoro em novembro do ano passado, após ser exposta. "Na inocência, postei [as fotos] no perfil privado, que tem 100 pessoas. Pessoas que eu gosto, que eu tenho contato pessoal. Não imaginava que iria vazar".

Em seguida, publicou a foto na qual aparece ao lado de Lucas e seu cachorro em seu perfil público e declarou: "Homens da minha vida".

O casal se conheceu enquanto Jojo passava férias no México e manteve um relacionamento a distância, já que Lucas morava em Curitiba e Jojo no Rio de Janeiro.

Críticas

Jojo Todynho e Lucas Souza - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Souza foi apontado como 'interesseiro' por namorar Jojo
Imagem: Reprodução/Instagram

Jojo foi chamada de "palmiteira" por estar com um homem branco, enquanto Lucas foi apontado como "interesseiro". A cantora respondeu: "O amor não tem cor".

Em seguida, emendou: "Ele é oficial [do exército], então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem".

Em outra ocasião, Jojo ainda contou que ganhou uma bolsa da marca Gucci de Lucas no segundo encontro e ressaltou que o conheceu em Tulum, no México. "O dólar não tá 1 real né? Para ir para Tulum, duro não é", disse.

Casamento

Jojo Todynho em ensaio com o noivo Lucas Souza - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas fez surpresa a Jojo e a pediu em casamento
Imagem: Reprodução/Instagram

Em dezembro, após quatro meses de relacionamento, Jojo foi pedida em noivado. "Obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem que eu quero compartilhar todos os momentos", declarou.

O matrimônio aconteceu no dia 29 de janeiro, no Rio. O casal se divertiu tanto que perdeu o voo para a lua de mel no dia seguinte.

Jojo Todynho se casou no Rio - Thyago Andrade/ Brazil News - Thyago Andrade/ Brazil News
Jojo Todynho e Lucas Souza se casam no Rio de Janeiro
Imagem: Thyago Andrade/ Brazil News

O pai biológico de Lucas, porém, não foi convidado para a cerimônia e veio a público reclamar, alegando que o filho "negou suas origens". Lucas, mais tarde, rebateu: "O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e drogas. É um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem. Todos que fazem parte da minha família sabem que só tivemos a educação da minha mãe".

Alguns meses depois, o militar conseguiu transferir seu trabalho para o Rio de Janeiro, para estar mais próximo da mulher. "Minha transferência para o Rio de Janeiro foi aprovada e, a princípio, no fim do mês já vou estar podendo ir morar com a Jo. Aí, é só alegria agora", comemorou.

Vida sexual agitada e declarações de amor

Jojo Todynho e Lucas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza esbanjam paixão
Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas marcou seu amor por Jojo com uma homenagem eterna: uma tatuagem do nome de batismo da mulher em suas costelas. Além disso, provocações e demonstrações públicas de afeto são constantes na vida do casal.

Marido de Jojo Todynho faz tatuagem na costela com o nome de batismo da cantora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Souza tatuou nome de Jojo Todynho
Imagem: Reprodução/Instagram

"A gente só dorme agarrado e a gente só toma banho junto. Só toma banho separado quando um não está em casa. Fora isso, a gente só toma banho juntinho. A gente tem esse hábito", disse Jojo.

A vida sexual dos dois também é animada. O militar já contou que eles transam "duas, três vezes por dia" e Jojo deu detalhes: "Eu falo para vocês que eu gosto de rusticidade e meu marido é rústico. É tapão na cara mesmo, puxar cabelo. O bagulho é doido, filha, é porrada".

"Deixa eu falar uma coisa para vocês, mulherada: se não ficar assada, não vale a pena", aconselhou a apresentadora.

Ciúmes

Jojo e Lucas têm ciúme um do outro - Brazil News / Thyago Andrade - Brazil News / Thyago Andrade
Jojo e Lucas já demonstraram ciúme um do outro
Imagem: Brazil News / Thyago Andrade

Jojo admitiu que o marido é ciumento. "O quê? Meu Deus. Tem momentos em que eu fico: 'Meu Deus, meu Senhor, me ajuda'. Tem coisa que nem tento", afirmou, ao ser questionada sobre o temperamento do amado.

A apresentadora ainda deu um exemplo, falando que o marido não queria deixá-la assistir "365 Dias", filme sensual da Netflix protagonizado por Tomasz Mandes. "Aquele homem contesta qualquer um", brincou Lucas, que depois topou ver a obra com a mulher.

Enquanto isso, Jojo também demonstrou incômodo com os flertes que o marido recebe nas redes sociais e brigou com mulher que disse que "queria cantar no microfone" de Lucas. "Tive que mandar um áudio, porque vou te falar, tá demais. Vocês se respeitem. Tem gente que não se respeita. E não é só essa, não. É cada mensagem, o povo manda até foto pelada. Que coisa feia".

Gravidez

Jojo Todynho e Lucas Souza querem ser pais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza querem construir família
Imagem: Reprodução/Instagram

O casal já expressou desejo de ter filhos e tentou engravidar, mas até então sem sucesso. "Vou falar um negócio pra vocês: eu vou 'pirar'. Juro. Semana sim, semana não eu faço teste de gravidez. Vocês ficam [falando]: 'Para de ser ansiosa, Jojo'. Gente, não tem como! Eu vejo o filho dos outros e quero sequestrar para mim!", riu a cantora.

No final de julho, porém, Jojo anunciou que o plano foi adiado: "Eu estou em um momento de muito trabalho, vou me consolidar onde eu quero, na empresa que estou entrando agora e na que estou abrindo. Mais para frente, eu engravido. Queria muito agora, mas não tem como".

Entretenimento