Topo
Entretenimento

Jade Picon une publi a novela e tem novo visual para 'Travessia': 'Desafio'

Jade Picon mostrou novo visual pensado para a personagem Chiara em "Travessia" - Divulgação/Eudora
Jade Picon mostrou novo visual pensado para a personagem Chiara em "Travessia" Imagem: Divulgação/Eudora
do UOL

De Splash, em São Paulo

14/08/2022 04h00

Se preparando para a estreia como atriz na TV Globo, Jade Picon, ex-BBB e uma das maiores influenciadoras digitais do país, uniu a atividade que a tornou famosa com a nova profissão.

Ela lançou o visual de Chiara, sua personagem em "Travessia", em parceria com uma marca de produtos de beleza, a Eudora. O resultado foi divulgado ontem nas redes sociais da atriz, que tem 20,7 milhões de seguidores no Instagram.

Jade Picon será Chiara em "Travessia", novela de Gloria Perez que sucederá "Pantanal" no horário nobre da TV Globo. Em conversa com Splash, a influencer disse viver um momento especial por participar do elenco. A participante do "BBB 22" afirmou que o papel marca um novo momento em sua vida.

"Está sendo muito especial essa experiência para mim, e um grande desafio também! Mas eu amo desafios e me joguei para encarar essa nova fase da minha vida, que vai se chamar Chiara", comentou Jade.

Ela destaca o constante aprendizado no contato com a equipe e elogiou os colegas de trabalho. "Não tem nada que não seja novo para mim e que eu não esteja constantemente aprendendo".

"Esse ano passei por muitas mudanças, tanto internamente quanto na minha vida em geral, novas experiências, novo trabalho, nova casa. Então é muito gostoso você poder transformar o seu exterior tanto quanto o seu interior foi transformado", completou.

Jade Picon mostra novo visual pensado para a personagem Chiara, de "Travessia" - Divulgação/Eudora - Divulgação/Eudora
Jade Picon mostra novo visual pensado para a personagem Chiara, de "Travessia"
Imagem: Divulgação/Eudora

'Vai além da estética'

Além da mudança no visual, Jade também anunciou a parceria com a linha de produtos Eudora Siáge, que oferecem tratamentos para diferentes tipos de cabelo.

"Eu acredito que o autocuidado vai muito além da estética, de você estar bonito. Para mim, é um momento seu, de você para você", afirmou ao exaltar a importância do autocuidado.

"É algo que eu prezo muito na minha vida desde que era pequena. Sempre tive cuidados com minha pele, por exemplo, por ter sardinhas, ou meu cabelo. É algo que eu cultivava desde cedo e hoje não abro mão", concluiu.

BBB 22: Os looks usados por Jade Picon

Entretenimento