Topo
Entretenimento

Ex de Karina Bacchi reflete sobre Dia dos Pais após pedir dia com o filho

Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, e seu pai - Reprodução/Instagram
Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, e seu pai Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em Pernambuco

14/08/2022 16h25Atualizada em 14/08/2022 16h25

Após fazer um apelo nas redes sociais para passar o Dia dos Pais ao lado do filho Enrico, Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, usou seu Instagram na tarde de hoje para uma reflexão sobre a data.

"Parabéns pelo dia de hoje pai, obrigado por ter sido sempre tão presente e ter me ensinado os principais valores dessa vida. Você é um grande exemplo pra mim. Te amo. O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais", começou Amaury.

"Feliz dia dos Pais a TODOS os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai. Que pai seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa… de quem AMA", continuou.

"E nunca seja definido por um papel, ou por alguém", finalizou.

Mesmo sem citar Enrico diretamente, os seguidores de Amaury citaram a ausência do filho dele e de Karina nos comentários da publicação.

Na última sexta (12), Amaury publicou um vídeo pedindo para ver o filho hoje.

"Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver essa situação sem mais polêmicas, sem mais brigas, sem mais acusações e insinuações. Que você tenha o discernimento de saber o melhor para o nosso filho, que a gente possa retomar essa convivência o quanto antes e que nesse Dia dos Pais que está chegando agora ele possa passar com o pai dele", disse o empresário.

Dias antes, ele havia se queixado da distância de Enrico no dia do aniversário do filho.

"Hoje não posso estar com você, mas gostaria de te mandar essa mensagem. Se não for hoje, daqui uns meses ou anos, você possa ver e saber que você tem um pai que te ama, que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar", disse.

O casamento de Karina e Amaury chegou ao fim em maio deste ano.

Entretenimento