Topo
Entretenimento

Por que Muda, de 'Pantanal', tem sido apontada como affair de Gabigol

Gabigol curte show com Bella Campos - Rogério Fidalgo/AgNews
Gabigol curte show com Bella Campos Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews
do UOL

Franceli Stefani

Colaboração para Splash

13/08/2022 04h00

O craque do Flamengo Gabriel Barbosa, o Gabigol, e a atriz global de 24 anos Bella Campos, a Muda da novela 'Pantanal', estariam vivendo um romance. E os rumores não param de crescer.

Tudo começou no mês passado quando os dois apareceram juntos no show de Seu Jorge e Alexandre Pires. Vale ressaltar que a atriz Duda Santos também estava com a dupla.

Agora, o jornal "Extra" revelou imagens de que Bella foi até o Maracanã ver a vitória do Flamengo sobre o Corinthians, por 1 a 0, pela Libertadores. Ela foi vista por torcedores ao lado dos pais do jogador, Lindalva e Valdemir Barbosa.

Para completar, conforme divulgado pelo "Extra", Bella também foi a uma festa na casa de Gabigol na quarta-feira (10).

O último relacionamento sério do atacante foi com a irmã de Neymar, Rafaella Santos. No entanto, eles anunciaram o término — o quarto desde que iniciaram o namoro, em 2015 —, no início de julho. A solidão não durou muito para o atleta. Poucos dias depois, viveu um affair com a influenciadora Nathalia Diniz, paulista e estudante de publicidade. Ela chegou a viajar para assistir a uma partida do atleta no Rio de Janeiro.

A atriz que dá vida à Muda também é modelo, está no primeiro papel na televisão, embora tenha integrado a equipe de "Malhação: Transformação", interrompida por conta da pandemia da covid-19. Nascida no Mato Grosso, no Centro-Oeste do país, já participou de inúmeras campanhas publicitárias. Em suas redes sociais, gosta de compartilhar seu dia a dia de trabalho e seus momentos de lazer.

Até o momento, eles não confirmaram qualquer tipo de envolvimento.

Entretenimento