Topo
Entretenimento

Ivete Sangalo mostra vídeo de acidente que resultou em cirurgia; veja

Ivete Sangalo no Chile (à esquerda) e após cirurgia (à direita) - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo no Chile (à esquerda) e após cirurgia (à direita) Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

De Splash, em São Paulo

13/08/2022 16h48Atualizada em 13/08/2022 17h43

A cantora Ivete Sangalo, 50, compartilhou no Instagram imagens do acidente que sofreu enquanto esquiava no Chile. A artista havia informado aos seguidores ontem que tinha passado por uma cirurgia, mas que já estava "zero bala".

"Eu viajei de férias com o meu filho [Marcelo, 12], fomos esquiar, que é uma coisa que a gente adora fazer", contou ela, em um vídeo divertido intitulado "Ivete Aventureira".

"Estava eu lá, muito lá, lé, lé, ló, lú, patinadora, e do nada, cabum! Caí no chão e quebrei meu punho em dois lugares. Gente foi uma dor insuportável. E eu 'meu filho, e agora?'. Mas do nada apareceram várias pessoas para me ajudar, aquelas pessoas que fazem resgate. Me senti num filme de ação, me levaram naquelas macas vermelhinhas descendo em alta velocidade na montanha. Foi sensacional."

Ivete ainda relatou que recebeu o diagnóstico de que havia quebrado o punho assim que chegou no médico. "Graças a Deus, deu tudo certo. Vida que segue".

No "Encontro" (TV Globo), Michelle Loreto contou que o acidente ocorreu no mês passado. Neste período, ela surgiu algumas vezes no palco com o braço imobilizado.

Entretenimento