Topo
Entretenimento

Gil do Vigor tem foto usada em registro de político no TSE: 'Estou put*'

Gil do Vigor reclamou após ter foto utilizada por político no site do TSE - Manuela Scarpa/Brazil News
Gil do Vigor reclamou após ter foto utilizada por político no site do TSE Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
do UOL

De Splash, em São Paulo

13/08/2022 17h03

Gil do Vigor compartilhou uma reclamação após sua foto ser usada no perfil de um político registrado no site oficial do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

A imagem do participante do "BBB 21" (TV Globo) foi utilizada no registro de Luciano Gomes, pré-candidato ao cargo de deputado estadual pelo partido DC (Democracia Cristã) em Mato Grosso nas eleições deste ano.

"Agora que deu. O processo vem aí. Estou put* agora. Querem fazer seus corre? Problema de vocês, mas se garantam. Que raiva", desabafou em publicação nos stories do Instagram.

O ex-BBB mostrou em sua rede social a imagem utilizada pelo político sem permissão. A foto foi substituída no portal do TSE.

"O partido disse que foi um erro da empresa que contrataram para fazer isso. Independentemente de quem tenha errado, isso é grave. Quero que fique bem claro que não autorizo o uso da minha imagem por candidato nenhum que eu não apoie", disse na sequência.

Gil do Vigor compartilhou foto utilizada por político - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gil do Vigor compartilhou foto utilizada por político
Imagem: Reprodução/Instagram

"Algo sério como isso não deveria ser banalizado para ganhar atenção em cima, existem consequências para estas ações", concluiu.

Gil do Vigor terminou o "BBB 21" em quarto lugar e, atualmente, o economista está na Califórnia, nos EUA, para concluir seu PhD.

Entretenimento