Topo
Entretenimento

Filho de Djavan canta música do pai no 'É De Casa' e não empolga audiência

Max Viana cantou "Flor de Lis" e "Te Devoro" no "É de Casa" - Reprodução/Globo
Max Viana cantou 'Flor de Lis' e 'Te Devoro' no 'É de Casa' Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

De Splash, no Rio

13/08/2022 12h16

Max Viana, filho do cantor Djavan, participou do "É de Casa" hoje para homenagear o pai, mas parece que não empolgou a audiência do matinal da TV Globo. No Twitter, telespectadores criticaram a performance do músico, que cantou as músicas "Flor de Lis" e "Te Devoro"

Além de cantar sucessos do pai, durante a participação no programa, ele conversou com Maria Beltrão, Rita Batista e Tiago Oliveira sobre a importância do seu pai para a música brasileira e em sua vida.

Também fez brincadeiras como incluir o nome de Beltrão na música "Flor de Lis". "Do pé que brotou Maria Beltrão, nem margarida nasceu", brincou ele. "Mas que coisa séria. Do pé que nasceu Maria Beltrão, nem margarida nasceu. Ah, meu Deus, coitada", retribuiu a apresentadora.

Mas o que chamou atenção nas redes sociais foram as performances dele. Telespectadores pontuaram que Max desafinou e saiu do tempo e do tom das músicas. "Gente, o filho do Djavan como cantor é um ótimo filho", ironizou um internauta.

Além de Max, o programa também recebeu o cantor Simoninha para homenagear Wilson Simonal na véspera do dia dos pais. Os dois se apresentam juntos amanhã no Teatro Bradesco, em São Paulo, com o show "Os Filhos da Música". Max de Castro, que também é filho de Simonal, e Léo Maia, filho de Tim Maia, completam o elenco do espetáculo musical.

Entretenimento