Topo
Entretenimento

Buaiz, ex de Wanessa, diz sonhar ser pai novamente: 'Ter uma menina'

Após separação de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz quer ser pai outra vez - Reprodução/Instagram
Após separação de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz quer ser pai outra vez Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/08/2022 19h32

Marcus Buaiz, empresário e ex-marido de Wanessa Camargo, compartilhou sua visão sobre paternidade e o atual momento que vive com os filhos, após o fim do casamento com a mãe das crianças. Ele ainda contou que, além dos dois filhos, João Francisco e José Marcus, gostaria de ser pai de uma menina.

Em entrevista à revista Crescer, Marcus expressou a importância de estar presente na vida dos filhos: "Sempre sonhei muito em ser pai, foi algo planejado e desejado. E, mais do que isso, um pai presente, mesmo com todas as atribuições de empresário e empreendedor que sou. Costumo dizer que, se você quer, tem tempo para tudo!".

"Quando estou em São Paulo, onde fico geralmente, levo as crianças para a escola, participo das atividades, ajudo com os deveres de casa e também acompanho alguma atividade extra deles, como tênis, muay thai ou judô. O maior ato de empreender da minha vida é ser pai, educar — é a coisa mais importante para mim. Além de dois meninos, ainda pretendo realizar o sonho de ter uma menina também!", contou.

A recente separação de Wanessa, porém, afetou a frequência com que ele vê as crianças: "A gente infelizmente não se vê mais todos os dias, mas qualificou muito o tempo em que passamos juntos. Os 14 dias do mês em que eles estão comigo, a gente mantém a mesma rotina que tínhamos anteriormente: levo para a escola, jantamos juntos e, sempre que eu posso, entre uma reunião e outra, vou fazer uma surpresa numa das atividades extras da tarde".

Entretenimento