Topo
Entretenimento

Belo e Gracyanne entram em acordo e encerram briga por dívida com hospital

Gracyanne Barbosa e Belo em evento no Rio de Janeiro - REGINALDO TEIXEIRA / RT FOTOGRAFIA
Gracyanne Barbosa e Belo em evento no Rio de Janeiro Imagem: REGINALDO TEIXEIRA / RT FOTOGRAFIA
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/08/2022 04h00

Belo e Gracyanne Barbosa entraram em acordo com o Hospital São Camilo Ipiranga e encerraram uma discussão judicial que já durava 3 anos, por despesas de R$ 3,5 mil em tratamento médico realizado em dezembro de 2018.

As partes se acertaram após iniciativa do hospital, que procurou o advogado Marcelo Passos para reconhecer que a discussão estava encerrada. O acordo já foi assinado e enviado para a Justiça, dando um fim ao imbróglio.

Por duas vezes no último mês, o juiz Álvaro Mirra rejeitou os embargos de declaração de Belo e Gracyanne, que questionavam a citação no processo e pediam sua extinção, alegando já terem pago o débito.

Eles haviam pago a dívida em 2020, após receberem planilha atualizada dos custos, mas o comprovante do pagamento não havia sido enviado ao tribunal, o que fez o hospital continuar cobrando os valores na Justiça.

Na semana passada, o São Camilo disse ao tribunal que ainda tem R$ 513,53 para receber de Belo e Gracyanne, pedindo que a Justiça determine o depósito da quantia. Essa última pendência foi encerrada com o acordo entre o casal famoso e o hospital.

Entretenimento