Topo
Entretenimento

Pai da ex-BBB Amanda Gontijo morre em acidente de trânsito em GO

Amanda Gontijo e o pai Antônio Soares - Reprodução/Instagram
Amanda Gontijo e o pai Antônio Soares Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

De Splash, em São Paulo

13/08/2022 13h13Atualizada em 13/08/2022 15h02

O pai da ex-BBB Amanda Gontijo, Antônio Soares, morreu em um acidente de trânsito em Goiás nesta madrugada. A notícia foi divulgada no Instagram da própria modelo, que participou da edição de 2014 do reality show.

"Hoje acordei com uma notícia muito triste. O céu ganhou mais uma estrelinha. Ainda sem acredita que meu 'papis' soberano se foi!", escreveu ela.

Amanda ainda contou que seu pai se "livrou da morte" em diversos momentos, como quando pegou covid-19 durante a pandemia. "Ele ficou entubado e teve duas paradas respiratórias, mas desta vez Deus ou sei lá o destino levou ele de nós, de uma forma drástica, porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando, duas coisas que ele amava: dirigir, estar na estrada e trabalhar!", escreveu.

"Descanse em paz pai, te amo! Vou sentir falta de você brigando comigo."

Nos stories, a ex-BBB detalhou que o pai estava chegando em Goiânia quando ocorreu o acidente. "Eu acordei com a minha mãe me ligando, tomei meu banho, chorei, odiei a vida. Eu recebi algumas mensagens do pessoal me perguntando como ele estava, s e ele estava bem, ou seja, uma coisa que tomou uma proporção muito grande lá na minha cidade porque o meu pai sempre foi um cara muito querido, muito proativo, atencioso, todo mundo gostava muito dele.", disse ela.

"Meu irmão está em Goiânia, mas ele estava em outro carro. Parece que uma carreta foi ultrapassar a outra e aí bateu nele, já levou ele para fora do acostamento e ele veio a falecer."

Amanda está em São Paulo e disse que deve ir ao encontro da família em Divinópolis (MG), onde eles vivem, ainda hoje.

No Instagram, diversos fãs e amigos prestaram solidariedade para a modelo. "Amiga, meus sentimentos. Que Deus conforte seu coração nesse momento tão difícil!", escreveu a bailarina Erika Schneider. "Com certeza ele está bem com Deus", comentou o também ex-BBB Marcelo Zagonel.

A mineira Amanda Gontijo participou do Big Brother Brasil em 2014 acabou sendo a sétima eliminada da edição.

Entretenimento