Topo
Entretenimento

'Nada a ver ficar morando com ex', diz Karoline após deixar casa de Militão

Karoline Lima, ex-esposa de Eder Militão - Reprodução
Karoline Lima, ex-esposa de Eder Militão Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/08/2022 22h20

A modelo Karoline Lima, 26 anos, ex do jogador Éder Militão, 24, falou nas redes sociais sobre sua decisão de mudar de casa. Ela deixou a casa do atleta com Cecília, que acaba de completar um mês e é fruto do relacionamento entre o ex-casal. A influenciadora abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e interagiu com os fãs.

"Perdi esse episódio, porque você mudou para um apê?", questionou um seguidor.

Karol, então, respondeu:

"Eu me mudei porque terminei meu relacionamento. A casa era dele e eu quis ter minha privacidade e dar privacidade a ele. E, enfim, nada a ver ficar morando com o ex. Complicado, né?. E aí eu decidi vir para um apartamento. Quando eu puder voltar para o Brasil, eu vou para lá", contou ela.

A modelo, que está vivendo em Madri, na Espanha, afirmou que assim que possível, voltará ao Brasil com Cecília.

Karol Lima interage com os fãs - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

No início da semana, Karoline falou em suas redes sociais sobre a decisão de se mudar da casa do jogador do Real Madrid.

"Estou muito feliz porque eu e Cecília nos mudamos. Ainda não para São Paulo, mas em breve. Estamos em outro lugar aqui em Madrid, não estou mais na casa que estava. Pode demorar um tempo por causa da documentação. Decidi pegar outro apartamento", explicou Karoline, em vídeos publicados nos stories do Instagram.

Entretenimento