Topo

Bem dotado! Tommy Lee mostra tamanho de pênis e empolga fãs

Tommy Lee compartilhou "nude" ousado nas redes sociais - Divulgação/Reprodução/Twitter
Tommy Lee compartilhou 'nude' ousado nas redes sociais Imagem: Divulgação/Reprodução/Twitter

Do BOL

12/08/2022 11h33

Os seguidores do músico Tommy Lee, de 59 anos, levaram um (grato) susto no início da madrugada de hoje. O baterista da banda norte-americana Mötley Crüe divulgou em suas redes sociais uma nude frontal explícita.

Na foto divulgada no Twitter - e ainda em vigor por lá -, Tommy surge nu dentro de uma banheira, exibindo sem qualquer restrição (ou pudor) o corpo todo tatuado e o pênis em estado próximo de ereção.

Nem é preciso dizer que o post fez a alegria dos fãs mais 'saidinhos' do baterista. "Bom dia para você também! Me fez ganhar o dia!", derreteu-se uma fã. "Acho que vou tomar um banho agora", brinco outro internauta.

A mesma foto foi publicada por Tommy no Instagram, mas acabou derrubada instantes depois por conter nudez explícita. Longe de se incomodar, o músico brincou com a situação, repostando a imagem com uma tarja de "proibido para menos de 18 anos" diante do 'dito-cujo'. "Ops!", ironizou ele na legenda.

Mais tarde, Tommy brincou com a repercussão do post ao divulgar, também pelo Instagram, um meme em que compara a genitália masculina à tromba de um elefante. "Como você consegue respirar com uma coisa tão pequena?", 'alfineta' a legenda na imagem.

Não é a primeira vez que Tommy Lee tem sua intimidade exposta em público. Em 1996, caiu no domínio público um vídeo em que ele aparecia fazendo sexo com a atriz Pamela Anderson, sua ex-esposa. O vazamento foi tema da minissérie "Pam & Tommy", lançada este ano pela plataforma Hulu.