Topo
Entretenimento

Xuxa diz que já teve 54 cachorros em casa: 'Rainha dos bichinhos'

Xuxa fala sobre paixão por animais - Reprodução/Fantástico
Xuxa fala sobre paixão por animais Imagem: Reprodução/Fantástico
do UOL

Colaboração para Splash, em Pernambuco

11/08/2022 12h30Atualizada em 11/08/2022 12h30

A apresentadora Xuxa, 59, falou a respeito de sua paixão pelos animais e que chegou a ter 54 cachorros em sua casa.

"É uma paixão que tenho há anos. Sempre disse que queria ser veterinária, já fui mordida na boca por beijar um vira-lata. Já tive 54 cachorros de uma vez só, morava num sítio", contou Xuxa em participação ao podcast "Bichos da Escuta", do Fantástico.

"Eu tive todas as raças. Eu ia nos lugares e ganhava e acabava não dando. Tinha uns vira-latas maravilhosos nesses 54, não tive só bicho de raça. Deixo claro que eu prefiro ficar com bicho do que com muita gente", explicou Xuxa.

Xuxa brincou ainda que, ao invés de ser chamada de "Rainha dos Baixinhos", gostaria de ser chamada de "Rainha dos bichinhos".

A apresentadora contou que trata Doralice, sua cadela yorkshire, como sua filha, assim como a todos os animais que já teve.

"A Sasha fala 'cadê minha irmã mais nova'. As pessoas não gostam disso. Sempre criticam. As pessoas que não tem amor por bicho nunca vão entender, não têm jeito", contou.

"As pessoas não entendem que às vezes eu sofro por bicho mais que muita gente. Quando falam que bicho morreu...", completou a apresentadora.

Entretenimento