Topo
Entretenimento

'Quero ser Médico Sem Fronteiras', conta ex-BBB Lucas Bissoli

Lucas Bissoli conta planos para carreira profissional  - Reprodução/Instagram
Lucas Bissoli conta planos para carreira profissional Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/08/2022 07h52

O ex-BBB Lucas Bissoli contou, em conversa com a Quem, que apesar de toda a fama conquistada após sua participação no "BBB 22" (TV Globo), ele decidiu voltar a sua cidade natal, Vitória, no Espírito Santo, para se reconectar consigo mesmo e ficar mais perto de sua família.

"Logo depois que a gente saí da casa, a gente vive esse turbilhão, e eu não pude voltar pra minha terra, que é Vitória, Espírito Santo. Recentemente, eu falei 'gente, isso aqui é muito legal, mas eu preciso me reconectar comigo mesmo'. Então eu voltei, independente das coisas que tinha pra fazer aqui em São Paulo. Eu decidi voltar pra minha terra, ficar com minha família, com meus avós, meu pai e com minha mãe para me reencontrar e voltar para melhor", disse Lucas.

Bissoli ainda contou que pretende começar a estudar Filosofia, além de terminar a faculdade de Medicina. Ele pretende servir na organização Médicos Sem Fronteira, projeto que leva saúde para locais em crise humanitária.

"Acho que a minha vida é basicamente se reinventar. Fiz Engenharia, fui morar fora, voltei para o Brasil, comecei um novo curso, que é Medicina, e caí de paraquedas no Big Brother... Estou me reinventando e me reencontrando a todo momento, sem perder meus valores, que eu acho que é a coisa mais importante. Eu tranquei a minha faculdade esse ano, porque é muito difícil você conciliar os dois. Minha vida antes de entrar no Big Brother era acordar às 6h da manhã e ficar com a bunda na cadeira, estudando o dia todo. Eu estou me organizando para voltar a estudar. Sinto falta. Filosofia é uma área que me interessa bastante. Eu passei em filosofia quando eu fazia a Medicina na Federal do Espírito Santo e tentei levar os dois. Só que eu teria que abrir mão do meu esporte e da minha saúde. Então, eu preferi abrir mão da filosofia e futuramente voltar. Agora eu vejo que é uma oportunidade para eu voltar a estudar. Eu acho que Filosofia abre a mente da gente. É um curso superlegal", explicou.

"Não fecho portas para nada. Quem diria que eu iria para o 'Big Brother'? Tudo são experiências. Vivi o Big Brother, vou me formar em Medicina, quero servir o exército, quero ser Médico Sem Fronteiras. Eu quero ter essa vivência porque a gente não leva dinheiro para depois daqui, a gente leva o que a gente viveu, o que a gente plantou, o que a gente deixou. O que eu tento passar nas redes sociais é uma pessoa leve e brincalhona, que corre de polêmica. Eu tento ser um influenciador do bem", finalizou.

Entretenimento