Topo
Entretenimento

'Pai dos meus estrupiciozinhos', diz Luana Piovani ao parabenizar Scooby

Pedro Scooby e Luana Piovani são pais de Dom, Ben e Liz - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani são pais de Dom, Ben e Liz Imagem: Reprodução/ Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/08/2022 09h09

A atriz Luana Piovani, de 45 anos, homenageou o ex-marido, Pedro Scooby, pelo seu aniversário de 34 anos. Luana compartilhou fotos do surfista nos stories do Instagram. Nas imagens, ele aparece com ela e com os três filhos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6.

Carinhosamente, a artista chamou o ex-BBB de "estrupício": "Feliz ano novo, Pedro. Estrupício 'mór', pai dos meus estrupiciozinhos. Que Deus te abençoe grandemente, sempre", escreveu ela.

"Grata por tudo. Pelos filhos e ensinamentos, nos momentos bons e ruins. Estarei sempre olhando e orando por você", finalizou.

Relação madura

Luana Piovani e Pedro Scooby colocaram um fim no casamento em março de 2019 após diversas idas e vindas. Ambos tiveram outros relacionamentos, até que o atleta se casou com a modelo Cintia Dicker em 2020. Agora, Cintia e Pedro estão à espera do primeiro filho.

Em um dos seus desabafos nas redes sociais, Luana contou que os dois mantêm um contato "maduro" e "baseado no amor". A declaração foi feita enquanto se preparava para gravar um documentário do surfista.

"Antes do Thiago ligar o secador, vou dar bom dia para vocês e apresentar o cabelinho novo, divididinho de lado, outro modelo de cabelo, lisinho. E daqui a pouco vou dar entrevista para o doc do senhor Pedro Scooby para o Off, olha que chique", começou ela.

Logo em seguida, Luana comentou sobre o convívio do ex-casal. "Nada como uma relação madura, graças a Deus, baseada no amor".

Luana Piovani parabeniza Pedro Scooby - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Luana Piovani parabeniza Pedro Scooby por aniversário - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Luana Piovani homenageia Pedro Scooby - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretenimento