Topo
Entretenimento

Mulher de Arlindo Cruz é assaltada à mão armada no RJ

Babi Cruz e o marido, Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
Babi Cruz e o marido, Arlindo Cruz Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/08/2022 12h59Atualizada em 12/08/2022 08h08

Babi Cruz, mulher do sambista Arlindo Cruz, foi assaltada na noite de ontem, em Benfica, bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Ela deu a notícia aos seguidores por meio de uma nota oficial publicada em suas redes sociais e na página de Arlindo.

Segundo a publicação, ela e os amigos estavam em um carro quando foram abordados por criminosos armados. Todos passam bem.

"Comunicamos que a Babi Cruz foi vítima de um assalto ontem à noite, em Benfica. O carro em que ela estava foi fechado na rua Itapuã, e os bandidos armados com pistolas renderam as vítimas. Durante o assalto, os bandidos levaram o carro da Babi, celulares e outros objetos", diz a postagem.

"O caso foi registrado na 21ª DP em Bonsucesso. Felizmente, ninguém se feriu. A Babi e os amigos que estavam no carro passam bem", afirma a nota.

Splash entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que confirmou o registro da ocorrência e afirmou que "diligências estão em andamento para identificar e prender os autores do crime."

A reportagem também contatou a Polícia Militar do Rio, que disse ter sido acionada na madrugada do dia 11 devido a uma ocorrência de roubo na Rua Itapuã, em Benfica. "A equipe da unidade prestou apoio à vítima do roubo, levando-a à 21ª DP (Bonsucesso) para o registro da ocorrência", diz a nota.

Entretenimento