Topo
Entretenimento

Madonna diz que seu filho David usa suas roupas melhor que ela: 'Irritante'

Madonna e o filho, David Banda - Reprodução/Instagram
Madonna e o filho, David Banda Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/08/2022 15h01Atualizada em 11/08/2022 15h01

Madonna contou uma curiosidade sobre ser mãe de cinco filhos, em específico de David Banda.

Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, Madonna falou sobre o talento do filho, que está inserido no mercado musical também. "Ele será um dos seus convidados. Ele tem tudo", disse a cantora ao apresentador. Ela continuou babando sobre seu filho, de 16 anos: "Ele coloca qualquer roupa e fica incrível nele. É muito irritante. Ele usa minhas roupas e fica melhor nele. Ele pode até usar um vestido e parecer um machão", disse Madonna.

David já foi visto diversas vezes usando roupas de sua mãe. Ele foi clicado com Madonna em Nova York no mês de maio usando um de seus vestidos da colaboração Adidas x Gucci, um longo vermelho decotado. A cantora também postou em suas redes sociais um vídeo no qual David e sua irmã Estere, de 9 anos, aparecem dançando na cozinha usando vestidos dela.

No início da entrevista, o apresentador perguntou sobre David e a rainha do pop respondeu: "Ele é um grande fã seu. Ele está morrendo de inveja por eu estar sentada ao seu lado agora. Acho que ele viria hoje aqui, mas ele teve uma aula de boxe", disse ela, gritando depois o nome dele para conferir se seu filho estava na plateia, arrancando risos dos convidados.

Madonna ainda presenteou Jimmy com uma bolsa pequena de brilhos onde se lê 'butch', ou 'machão', em inglês. A cantora foi entrevistada para promover seu novo álbum, 'Finally Enough Love: 50 Number Ones', que será lançado no dia 19 de agosto. Jimmy e Madonna cantaram juntos um dos sucessos da rainha do pop, 'Music'.

Entretenimento