Topo
Entretenimento

Filho de Faustão faz pergunta sobre sexo ao vivo e deixa pai constrangido

João Guilherme Silva tirou dúvida sobre sexo com a ginecologista Michele Panzan - Manuela Scarpa/Brazil News
João Guilherme Silva tirou dúvida sobre sexo com a ginecologista Michele Panzan Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
do UOL

Colaboração para Splash

11/08/2022 10h29

O apresentador João Guilherme Silva, 18 anos, acabou trazendo um certo clima de constrangimento ao palco do "Faustão na Band" na edição de ontem do programa. Ele quis tirar uma dúvida sobre sexo durante a gestação e deixou o pai, Fausto Silva, levemente envergonhado.

"A relação sexual até o nono mês [de gestação] é liberada? Como funciona isso?", indagou o filho do ex-global à ginecologista Michele Panzan, que participava como convidada do quadro "Direto com o Doutor".

A curiosidade de João Guilherme imediatamente arrancou gargalhadas fartas das bailarinas de Faustão - e expressões constrangidas do anfitrião e da apresentadora Anna Lottermann.

A médica, por outro lado, aprovou o questionamento do rapaz. "Tá certo, é isso mesmo! Tem que saber isso, claro! É importante! É uma pergunta super frequente no consultório", esclareceu ela, repreendendo a reação debochada das dançarinas.

"Relação sexual durante a gestação, normal. Não vai 'cutucar' o neném, não vai causar nenhum problema à gestante. É altamente recomendável relação sexual durante a gestação, exceto casos à parte", detalhou Michele.

Entretenimento