Topo
Entretenimento

Após Anitta, Tata e Boo dizem quem mais querem levar ao 'Pod Delas'

do UOL

Colaboração para Splash, do Rio

11/08/2022 04h00

Depois de conseguirem entrevistar ninguém menos que Anitta em seu podcast, as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, do "Pod Delas", sonham cada vez mais alto.

"Existe alguém que é um sonho de vocês para levar ao programa?", perguntou para a dupla uma integrante do UOLditório, no "OtaLab" desta semana. Para elas, agora o céu é o limite - mas se chegarem até Paris está bom.

Anitta era um sonho, a gente sempre falava dela. Agora acho que é o Neymar.

Otaviano Costa lembrou que um convidado atrai outros, e citou como exemplo a entrevista de estreia do "OtaLab", que foi com Xuxa. A apresentadora também mexe com Tata e Boo. "Nossa, seria um sonho levar ela. Me passa o contato?", brincou Boo.

"A Gisele Bündchen também seria legal", devaneou Tata. Mais tarde, elas ampliaram a lista. "Sandy no 'Pod Delas' seria tudo. É o meu sonho", disse Tata. Mas o camisa 10 da Seleção Brasileira continua no topo dos desejos das apresentadoras, que fizeram um apelo ao vivo no "OtaLab".

Neymar, venha ao 'Pod Delas'. Ou então manda as passagens que a gente vai até Paris para gravar com você!

Em coro, Ota e a plateia do "OtaLab" reforçaram o pedido da dupla. "Por favor, aceitem o convite do Pod Delas!"

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

Entretenimento