Topo
Entretenimento

Repórter descobre ao vivo que será pai de um menino; veja vídeo

Patrick Lima descobre sexo do filho após chá revelação no estúdio do telejornal da TV TEM - Reprodução/TV TEM
Patrick Lima descobre sexo do filho após chá revelação no estúdio do telejornal da TV TEM Imagem: Reprodução/TV TEM
do UOL

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/08/2022 15h54

O repórter Patrick Lima, da TV TEM, afiliada da Rede Globo, em São José do Rio Preto (SP), descobriu hoje de uma forma bem inusitada que será pai de um menino. Durante o telejornal, ele falava de dicas de presentes para o Dia dos Pais quando participou do chá revelação do próprio filho.

A equipe de produção preparou uma surpresa para o repórter que atua em Votuporanga (SP). Pai de duas meninas, uma jovem de 24 anos e uma menina de 3, ele descobriu o sexo do novo integrante da família durante um "ao vivo", que contou com a ajuda da apresentadora do telejornal, Kátia Gradela.

Sob a justificava de ser o único repórter pai da emissora, após ele noticiar a preparação para o Festival Literário de Votuporanga, a apresentadora perguntou para Patrick se ele tinha alguma ideia do que ele vai ganhar de presente de Dia dos Pai, comemorado no próximo domingo (14). O repórter respondeu que não escolheu e contou não ter sido questionado pelas filhas. Em seguida, ele brincou sobre a produção ter inventado algo para ele.

Mas acho que vocês estão aprontando alguma coisa comigo. Pressinto.

Em seguida, Kátia afirmou que o colega de trabalho será pai pela terceira vez. "Você sabe que a nossa produção tem a missão de encontrar boas histórias. E acabamos descobrindo que pode ser que você ganhe um terceiro presente de Dia dos Pais. É isso mesmo? Vem vindo um bebezinho por aí?", perguntou a jornalista.

Com um sorriso no rosto, o repórter contou que um terceiro herdeiro ou herdeira está a caminho. "Inclusive, minha mulher está fazendo ultrassom neste momento. Ou já deve ter terminado. O médico disse que, talvez, daria para saber o sexo hoje. Como homem bonito faz mulher, acho que vai vir uma princesa por aí", respondeu o repórter.

Então, a apresentadora explicou que a equipe do TEM Notícias 1ª edição descobriu o resultado do exame e que revelaria as imagens do ultrassom em primeira mão no jornal. Dessa forma, Patrick participaria do chá revelação ao vivo.

"Nós já sabemos o resultado desse ultrassom. Tamires, sua esposa, já falou conosco. Temos imagens. Você não pôde acompanhá-la porque estava trabalhando, então estamos te mostrando. Quer saber se é menino ou menina? Prepara porque vamos transformar o TEM Notícias em um chá revelação. Se a luz do estúdio ficar cor de rosa, será uma menina. Se a luz ficar azul, será um menino", brincou Kátia.

Patrick acompanhava o jornal em uma televisão em outro cômodo e soube do sexo do filho quando a luz do estúdio ficou azul.

"Me gritaram aqui na orelha. Está um reflexo na televisão. É um menino. Estávamos pressentindo então. Você de azul, e eu também. Vocês são demais. Estou realmente sem palavras. Muito legal saber dessa forma. Estava estranhando essa questão de foto, de presente dos Dias dos Pais, mas vocês, realmente, me deram um presentão ao vivo. Isso vai virar meme", disse o repórter.

Patrick agradeceu aos colegas da TV TEM pela surpresa. "Vocês são demais. Vou repetir! Nem sei o que falar! Muito obrigado mesmo pela surpresa. Chá revelação ao vivo vai ficar na história", finalizou.

Entretenimento