Topo
Entretenimento

Namorado de Anitta fala da cantora: 'Não tinha noção do tamanho no Brasil'

 Murda Beatz e Anitta em foto publicada no Instagram -  Instagram/Reprodução
Murda Beatz e Anitta em foto publicada no Instagram Imagem: Instagram/Reprodução
do UOL

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/08/2022 10h19

O produtor musical Murda Beatz, de 28 anos, namorado de Anitta, confessou que não tinha dimensão do tamanho do sucesso da cantora no Brasil.

Dono de hits com artistas como Ariana Grande, Drake e Pharrell Williams, o produtor já veio ao país duas vezes e viu de perto o fenômeno que é a cantora. "Ela é maravilhosa. No começo eu não tinha noção do tamanho dela, o quão grande ela é no Brasil", admitiu ele, em entrevista à revista GQ.

Logo, ele contou o que fez se apaixonar pela cantora de 29 anos. "Ela é muito legal e humilde. Eu não me apaixonei por essa força [de diva], mas sim pela humildade. Ela é um ser humano incrível", ressaltou.

Na entrevista, o produtor musical confessou que Anitta é tímida quando os dois dividem trabalho. "É engraçado. Quando estamos no estúdio e chega a vez dela gravar, ela fica super tímida comigo".

No mais recente trabalho lançado por Murda, "No Más", com quem co-produziu com Pharrel, a música conta com Anitta, J Balvin e o rapper Quavo. "Eu e o Pharrel criamos esse som e pensamos no J Balvin e Quavo. Mas precisava de uma voz feminina, então senti que podia colocar a minha garota nessa. Ela é perfeita para isso, sabe", afirmou.

Com a relação de proximidade cada vez maior no Brasil, Murda tem conhecido diversos produtores brasileiros apresentados por Anitta, principalmente de funk. Em breve, ele pretende iniciar algum trabalho no gênero musical.

"Sinto que a melhor forma de descrever o funk para alguém que não conhece é comparar com o que o trap era a seis, sete anos atrás na América. Um som meio underground que vem ganhando cada vez mais visibilidade junto com o pop", disse.

Por falar do Brasil, o produtor musical afirmou amar o país, listando a comida, principalmente, carne, arroz e feijão, a cultura e o clima como uma das suas paixões. "O clima é bem quente, sabe. Não vou mentir para você. Eu só experimentei o inverno brasileiro, então sei que o verão vai ser intenso", destacou.

O produtor musical disse estar animado para conhecer outros lugares além de São Paulo e Rio de Janeiro. Apesar de não conhecer muito da geografia do Brasil, ele tem como prioridade as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, no Paraná. "Não conheço os nomes das regiões, mas quero ir para o Norte e para o Sul. Me falaram que preciso visitar [Cataratas].

Com a fama, especialmente no Brasil, ele disse se entender como um artista, não só como produtor. Ele sempre acompanha os artistas com quem trabalha, mas não sobe para cantar nos palcos. Talvez, ele acredita que possa colocar a sua voz nas próximas músicas que virão.

Questionada sobre com quem sonha trabalhar, ele é direto. "Beyoncé, Rihanna e Jay Z [nessa ordem]", disse.

Entretenimento