Topo
Entretenimento

Mamãe Falei, Deolane, Latino: quem está cotado para entrar em A Fazenda 14?

A Fazenda 2022: veja a lista de possíveis participantes do reality - Divulgação
A Fazenda 2022: veja a lista de possíveis participantes do reality Imagem: Divulgação
do UOL

De Splash, em São Paulo

10/08/2022 16h58Atualizada em 15/08/2022 17h41

"A Fazenda 14" (RecordTV) está cada vez mais perto! Previsto para ir ao ar no mês de setembro, o reality rural já tem diversas listas circulando pelas redes sociais com nomes de possíveis candidatos a entrar na disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A RecordTV ainda não confirmou a data de estreia, nem divulgou quando confirmará os participantes da décima quarta temporada. Até o momento, a única certeza é que a apresentadora Adriane Galisteu está garantida pelo segundo ano como a comandante da atração.

Nomes como da influenciadora digital Deolane Bezerra, os ex-BBBs Felipe Prior e Natália Deodato, o influenciador Leo Picon e o cantor Latino são alguns dos mais cogitados para integrar o elenco de "A Fazenda 14".

Splash listou os nomes mais citados da internet nas últimas semanas para te deixar por dentro de quem serão os possíveis causadores do fogo no feno do confinamento localizado em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

Arthur do Val, o Mamãe Falei

O ex-deputado estadual Arthur do Val, ou conhecido como Mamãe Falei, foi convidado para integrar o time de famosos do reality show rural. A informação é do jornalista Guilherme Amada, do Metrópoles.

Cassado pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), ele está inelegível por oito anos em virtude de seus comentários sexistas sobre as refugiadas da Ucrânia.

O ex-deputado estadual Arthur do Val (DEM-SP), mais conhecido como o youtuber Mamãe Falei, em entrevista ao UOL  - Carine Wallauer/UOL - Carine Wallauer/UOL
O ex-deputado estadual Arthur do Val (DEM-SP), mais conhecido como o youtuber Mamãe Falei, em entrevista ao UOL
Imagem: Carine Wallauer/UOL

Deolane Bezerra

O nome da influenciadora digital Deolane Bezerra está em, praticamente, todas as listas de cogitados a integrar o time de peões da nova temporada de "A Fazenda". Seu estilo de falar na cara e sem medo agrada - e muito - os fãs do reality rural.

Recentemente, ela chegou a usar as redes sociais para negar que irá ao confinamento pela necessidade de votar em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais de 2022. "Mamãe precisa votar 13", disse ela.

Latino

Os boatos também dão conta que o cantor Latino vai integrar o elenco de peões esse ano. Ele integra a cota de nomes de impacto que todos os anos são especulados na atração rural.

Ele ficou famoso pelas canções "Festa no Apê" e "Renata" e pelos casamentos com as atrizes Kelly Key e Rayanne Moraes.

Latino é um nome cotado em A Fazenda nos últimos anos - Reprodução - Reprodução
Latino é um nome cotado em A Fazenda nos últimos anos
Imagem: Reprodução

Gabi Martins

A cantora sertaneja Gabi Martins, ex-participante do "BBB 20" (TV Globo), é outro dos nomes fortes ao posto de peoa de "A Fazenda 14". Ela teria aceitado entrar na edição passada do programa, mas voltou atrás em virtude do romance com o cantor Tierry - de quem se separou recentemente.

A mineira ganhou espaço na mídia desde que saiu do reality global com suas músicas, procedimentos estéticos e como musa da Vila Isabel, no Carnaval 2022.

Gabi Martins, cotada em A Fazenda 14, participou do 'Sai da Caixa' com Luiza Possi, em Splash - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Gabi Martins, cotada em A Fazenda 14, participou do 'Sai da Caixa' com Luiza Possi, em Splash
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Thomaz Costa

O ator Thomaz Costa é outro dos possíveis nomes de "A Fazenda 14". Ele - que ganhou notoriedade pelo papel na novela "Carrossel" (SBT) - foi destaque na mídia há pouco tempo por ter entrado em atrito com a mãe por abrir um perfil no OnlyFans.

Em virtude do atrito, o artista desistiu de faturar com suas fotos sensuais para focar na busca pelo 'amor ideal'. No ano passado, ele causou polêmica em "A Fazenda 13" por soltar rojões e assustar os animais no local de confinamento em Itapecerica da Serra.

Thomaz Costa criou um perfil no OnlyFans e causou climão com a mãe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thomaz Costa criou um perfil no OnlyFans e causou climão com a mãe
Imagem: Reprodução/Instagram

Brenda Paixão

A influenciadora digital Brenda Paixão, que acabou de vencer o "Power Couple 6" com o namorado, o influenciador Matheus Sampaio, é um dos nomes ventilados para fazer a famosa dobradinha de realities shows na RecordTV.

No jogo, ela se destacou pelos embates com os casais Karoline Menezes e Mussunzinho, Anne Duarte e Pe Lanza e Eliza e Hadballa.

Power Couple: Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os campeões do reality de casais - Reprodução/Record - Reprodução/Record
Power Couple: Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram os campeões do reality de casais
Imagem: Reprodução/Record

Felipe Prior

Um dos ex-participantes do "BBB 20" mais queridos pelo público, o arquiteto Felipe Prior vem sendo especulado em uma edição de "A Fazenda" há três anos.

Recentemente, ele foi questionado pelos fãs se participaria do reality rural nas redes sociais e deixou claro que só toparia se aventurar se o cachê fosse alto:

Meu sonho é ganhar o BBB. Porém, pagando o valor que eu acho que é o passe do jogador aqui, eu vou sim, e para ganhar e jogar.
Felipe Prior

O arquiteto e empresário Felipe Prior participou do BBB 20 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O arquiteto e empresário Felipe Prior participou do BBB 20
Imagem: Reprodução/Instagram

Leo Picon

Com 5,8 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador digital Leo Picon, irmão da ex-BBB Jade Picon, também é uma das pessoas cogitadas para o elenco — segundo apuração de Fefito, colunista de Splash.

Na edição passada de "A Fazenda 13", ele precisou se manifestar em alguns momentos em que o amigo Gui Araújo, que confinado no reality rural, relatou histórias de um suposto envolvimento com a sua irmão.

Leo Picon, irmão de Jade Picon, no 'OtaLab', do UOL - UOL - UOL
Leo Picon, irmão de Jade Picon, no 'OtaLab', do UOL
Imagem: UOL

Natália Deodato

Ex-participante do "BBB 22", Natália Deodato é outro a integrar a lista de nomes ventilados para a nova temporada do reality rural. A influenciadora digital causou no "Big Brother Brasil" com o romance com Eliezer e as brigas nas festas com as aliadas Linn da Quebrada e Jessilane Alves.

"Sim, gente, eu entraria [em outro reality], o psicólogo está em dia, a sanidade mental, ok, a maturidade também. O BBB foi muito bom, eu evoluí muito como ser humano, profissionalmente, evoluí em todas as áreas da minha vida", disse ela, em conversas com os fãs nas redes sociais.

Ex-BBB Natália Deodato se muda para o Rio de Janeiro e sonha em ser atriz - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato se muda para o Rio de Janeiro e sonha em ser atriz
Imagem: Reprodução/Instagram

Angélica Ramos

A ex-BBB Angélica Ramos também tem sido ventilado como um dos possíveis integrantes da próxima temporada de "A Fazenda".

Em 2021, a ex-participante do "BBB 15" teve passagem no reality "No Limite" (TV Globo) marcada por integra com os colegas de acampamento.

No Limite: Angélica Ramos foi a segunda eliminada do reality - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
No Limite: Angélica Ramos foi a segunda eliminada do reality
Imagem: Reprodução/TV Globo

Arthur Picoli

Ex-participante do "BBB 21", Arthur Picoli também é cotado para integrar o elenco de "A Fazenda 14". Ele é um dos poucos nomes que seguem com espaço na mídia fora os colegas de confinamento Juliette Freire e Gil do Vigor.

Recentemente, ele afirmou que recusou oferta de meio milhão de reais para entrar em sites de conteúdo adulto. O crossfiteiro também costuma se envolver em polêmicas pelo breve romance com a atriz Carla Diaz no reality global.

Diante da grande repercussão com a possível entrada no programa, Arthur Picoli usou as redes sociais para avisar que não recebeu o convite e comunicou sua equipe que não tem como entrar no confinamento em virtude de contratos já assinados recentemente.

Jesus Luz

O modelo Jesus Luz também tem visto seu nome circulando como um dos possíveis peões do ano. Ele, recentemente, entrou nos holofotes por ter assumido romance com a modelo Aline Campos.

Aline Campos e Jesus Luz aparecem abraçadinhos na Chapada dos Veadeiros, em Goiás - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Aline Campos e Jesus Luz aparecem abraçadinhos na Chapada dos Veadeiros, em Goiás
Imagem: Reprodução/Instagram

Karoline Menezes

A influenciadora digital Karoline Menezes é mais uma ex-participante do "Power Couple" cotada para entrar em "A Fazenda 14".

Ela ficou em segundo lugar na sexta temporada do reality de casais e protagonizou várias discussões e barracos com Brenda Paixão - que venceu o programa ao lado do namorado Matheus Sampaio.

Power Couple: Karoline Menezes e Mussunzinho foram vice-campeões do reality de casais - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Karoline Menezes e Mussunzinho foram vice-campeões do reality de casais
Imagem: Reprodução/RecordTV

Emilly Araújo

Seguindo a sequência de nomes que já entraram em realities em outros canais, a apresentadora Emilly Araújo, vencedora do "BBB 17", também é ventilada como um dos possíveis nomes da próxima temporada do reality rural.

Emilly Araújo está sendo especulada em A Fazenda há dois anos - Thiago Duran e Marcos Ribas/BrazilNews - Thiago Duran e Marcos Ribas/BrazilNews
Emilly Araújo está sendo especulada em A Fazenda há dois anos
Imagem: Thiago Duran e Marcos Ribas/BrazilNews

Entretenimento