Topo
Entretenimento

'A Máfia dos Tigres': Joe Exotic teme que ex-marido divulgue fita de sexo

Joe Exotic, de "A Máfia dos Tigres" - Divulgação/Netflix
Joe Exotic, de "A Máfia dos Tigres" Imagem: Divulgação/Netflix
do UOL

Colaboração para Splash, de São Paulo

10/08/2022 17h15Atualizada em 10/08/2022 17h17

Na prisão, Joe Exotic, 59 anos, diz temer que seu ex-marido, Dillon Passage, comercialize uma fita de sexo "gráfica" sua. De acordo com o relato de algumas fontes, o antigo dono de zoológico de tigres enormes tem uma loja de vídeos pessoais, tanto seus quanto de seus amigos.

Conhecido pela produção da Netflix "Tiger King" ("A Máfia dos Tigres"), Joe Exotic tem receio de que o ex venda os vídeos e as fotos com a finalidade de lucrar com o casamento. O famoso alertou que a filmagem sexual está armazenada em "The Lacy Drive" e confirmou que existem documentos legais.

Em entrevista ao Daily Star, uma fonte destacou que Dillon Passage teve acesso ao material devido a um cofre reservado pelo próprio ex-marido, antes de ser preso.

"É um material muito gráfico. Ele armazenou muitos vídeos pessoais naquela unidade de suas interações com todos os seus amantes. As filmagens foram todas carregadas na unidade junto com todas as filmagens do G.W Zoo que apareceram no programa Tiger King Netflix", confirmou a fonte.

Outra fonte ressaltou que o protagonista da série da Netflix gostava de fazer tais vídeos. "Joe adorava usar sua filmadora o tempo todo no quarto, então há anos que se fala em fitas de sexo", reforçou. No entanto, um porta-voz do famoso disse que ele negou o conhecimento desses documentos.

Joe Exotic cumpre pena e deve ficar preso por 21 anos, uma vez que foi condenado de tentar matar Carole Baskin, ativista que o denunciou de maus-tratos a animais silvestres. O ex-proprietário de zoológico foi acusado de contratar dois homens para matar a ativista.

Entretenimento