Topo
Entretenimento

Jason Momoa critica filme em que foi protagonista: 'Uma pilha de merd*'

Jason Momoa protagonizou "Conan, o Bárbaro" em 2011 - Valerie Macon/AFP
Jason Momoa protagonizou "Conan, o Bárbaro" em 2011 Imagem: Valerie Macon/AFP
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/08/2022 16h25

Antes de fazer sucesso como o herói Aquaman, Jason Momoa assumiu o papel de protagonista no remake de "Conan, o Bárbaro" (2011). Atualmente, no entanto, o ator não vê o filme com bons olhos — chegando ao ponto de chamar o trabalho de "uma pilha de merd*".

"Eu participei de muitos filmes que foram uma droga, que estavam fora das minhas mãos", disse Momoa em entrevista à versão britânica da revista GQ. "E 'Conan, o Bárbaro' foi um deles. É uma das melhores experiências que tive, mas foi transformada em uma grande 'pilha de merd*'", opinou.

Dirigido por Marcus Nispel, o filme foi baseado na série de livros de Robert E. Howard. A história já havia sido adaptada para a telona em 1982 e 1984 — estrelada por Arnold Schwarzenegger.

Com Jason Momoa, Rachel Nichols, Rose McGowan, Stephen Lang e Ron Perlman no elenco, o remake de "Conan, o Bárbaro", lançado em 2011, foi uma decepção de crítica e de bilheteria. O filme custou US$ 90 milhões, mas arrecadou apenas US$ 63,5 milhões. Hoje sua pontuação no Rotten Tomatoes é de 25%.

Entretenimento