Topo
Entretenimento

Guitarrista é encontrado morto no EUA; filho é o principal suspeito

Gord Lewis era guitarrista da banda estadunidense Teenage Head - Reprodução
Gord Lewis era guitarrista da banda estadunidense Teenage Head Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/08/2022 12h14

O guitarrista da banda Teenage Head, Gord Lewis, foi encontrado morto em seu apartamento no Canadá, no último final de semana. Conforme o portal NME, o principal suspeito do assassinato é o filho dele, Jonathan Lewis.

A detetive Sara Beck participou de uma coletiva de imprensa e deu mais detalhes do ocorrido. A equipe dela na cidade de Hamilton foi informada que um homem na faixa dos 60 anos foi encontrado morto. Os policiais receberam vários e-mails denunciando a situação que foram enviados pelo próprio Jonathan.

Gord foi encontrado no último sábado (7) e tinha vários ferimentos pelo corpo, o que levantou a hipótese de homicídio.

Jonathan morava no apartamento com o pai e foi preso acusado de assassinato de segundo grau — quando a morte não é premeditada.

Os colegas da Teenage Heads lamentaram a morte do guitarrista nas redes socais: "Estamos com o coração partido e ainda tentando processar a perda de nosso amigo, colega de banda e irmão Gord Lewis. Nossos corações estão com sua família e todos que o conheciam e o amavam. Gord foi uma força e uma inspiração para muitos. Você foi tirado de nós muito cedo", escreveram no Facebook.

Teenage Head começou a fazer sucesso nas paradas canadenses e mundiais em 1975. A banda de punk rock é conhecida pelas canções "Some Kinda Fun" e "Let's Shake".

Entretenimento