Topo
Entretenimento

Kelly Key mostra abdômen trincado em foto e explica sua rotina saudável

Kelly Key exibe abdômen sarado em foto no espelho do banheiro - Reprodução/Instagram
Kelly Key exibe abdômen sarado em foto no espelho do banheiro Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/08/2022 13h40

Kelly Key, de 39 anos, compartilhou uma foto que mostra seu abdômen trincado e contou como faz para ter uma rotina saudável.

Em uma publicação no Instagram, a cantora posou para um clique em frente a um espelho no banheiro, além de fotos na academia e da sua refeição.

"Bom dia, Brasil! Rotina da manhã que amo! Aliás, amo rotina… 'Sabendo por onde começar, fica mais fácil continuar'", escreveu ela.

Em seguida, ela contou que deixa tudo organizado e pronto para ser executado. "Fazer todos os dias as mesmas coisas, com disciplina! Se o cérebro precisa gastar menos energia no momento do planejamento, sobra foco para executar a tarefa. Logo, nos torna mos mais produtivos!", avaliou.

A cantora também brincou pelo fato de ser a louca da organização, por isso fez questão de dividir o planejamento com os seguidores. "Como eu sou a louca da organização… Vou dar umas dicas aqui de como me organizo para criar minhas regrinhas e rotina", afirmou.

Logo, os seguidores encheram a publicação da cantora de comentários. "Perfeito! Amo rotina também! E você está perfeita", disse uma seguidora. "Tu és maravilhosa e transborda luz. Musa linda", afirmou outra. "Que linda. Também amo me organizar e ter uma rotina, assim fica mais fácil por em prática", contou uma usuária da rede social.

Os comentários não pararam por aí. "Bom dia! A mulher mais top desse universo", afirmou um fã. "Que abdômen é esse? Maravilhoso", escreveu uma seguidora. "A mais linda do Brasil", considerou outro.

Batom emagrecedor

No fim do mês passado, a cantora pediu desculpa por divulgar batom emagrecedor. Tudo começou após um vídeo antigo dela voltar a circular nas redes sociais. No registro, ela aparecia divulgando um batom que promete "auxiliar no emagrecimento, redução de medidas e inibição de apetite".

No vídeo, que foi gravado há três anos segundo a cantora, ela diz ter recebido o produto Lip4Slim há 15 dias e ter perdido "uns quilinhos" desde então. Internautas que reviveram o vídeo indicaram que a fala de Kelly Key contribuiria com a pressão estética vivida pelas mulheres.

"Vocês sabem que eu só indico o que comprovo com resultados, não é verdade? Então, vou falar da minha experiência com ele. Eu recebi meu Lip4Slim há 15 dias. Desde lá, eu venho usando. Já perdi medidas e uns quilinhos. Acreditem! Ele melhora o metabolismo e auxilia na inibição de apetite. Aí você vai me perguntar assim: 'poxa, Kelly, um batom faz isso tudo?' Sim, sim. Um batom testado e aprovado pelos melhores laboratórios de pesquisa do país", disse a cantora no vídeo gravado há três anos.

Após o vídeo voltar a repercutir nas redes sociais, Kelly se pronunciou e disse que errou ao divulgá-lo.

"Quem nunca cometeu erros, que atire a primeira pedra? Até a gente encontrar um método que dá certo, só quem luta com a balança, sabe o tanto que a gente tenta e experimenta, e a gente adoraria um milagre".

Entretenimento