Topo
Entretenimento

Astro de 'Street Outlaws', reality do Discovery, morre em acidente de carro

Ryan Fellows morreu aos 41 anos - YouTube/Discovery
Ryan Fellows morreu aos 41 anos Imagem: YouTube/Discovery
do UOL

Colaboração para Splash, de São Paulo

08/08/2022 14h24Atualizada em 08/08/2022 14h34

Ryan Fellows morreu em um acidente de carro aos 41 anos. Segundo o TMZ, a estrela de "Street Outlaws: Fastest in America" estava gravando cenas para o famoso programa do Discovery Channel quando sofreu o acidente. Com sua morte, deixou a esposa Liz e seus dois filhos, Josiah e Olivia.

Uma fonte ligada ao programa contou que o acidente ocorreu ontem pela manhã, próximo a Las Vegas. Ainda acrescentou que o astro estava competindo com outro piloto na oitava corrida, das nove que foram estipuladas pelo seriado.

Conforme informações do TMZ, Ryan Fellows provavelmente perdeu o controle da direção perto da linha de chegada. Com isso, o Nissan 240z que dirigia capotou e pegou fogo. Por mais que tenham tentado, as pessoas não conseguiram salvar o competidor a tempo.

Sobre o ocorrido, a Discovery lamentou a morte do participante. "A família Street Outlaws está com o coração partido pelo acidente que levou à trágica morte de Ryan Fellows. Estendemos nossas mais profundas condolências aos entes queridos de Ryan enquanto eles processam essa perda repentina e devastadora", informou um porta-voz do conglomerado.

Esse não é o primeiro acidente do programa. De acordo com o TMZ, no início de 2022, a estrela do programa JJ Da Boss e sua esposa, Tricia, também sofreram um acidente durante as filmagens. Inclusive, a mulher foi hospitalizada.

Entretenimento