Topo
Entretenimento

REPORTAGEM

Agora dona do Paulistão, Record cresce 43% em ibope no domingo

Dudu comemora gol marcado pelo Palmeiras contra o Novorizontino - Thiago Calil/AGIF
Dudu comemora gol marcado pelo Palmeiras contra o Novorizontino Imagem: Thiago Calil/AGIF
do UOL

Colunista do UOL

23/01/2022 18h54

O primeiro jogo do Paulistão 2022 agora sob a grife da RecordTV (que adquiriu os direitos de transmissão para a TV aberta) rendeu um acréscimo de 43% na audiência da emissora no final da tarde de domingo.

A vitória do Palmeiras por 2 x 0 contra o Novorizontino registrou 7,7 pontos para a Record na Grande SP -principal mercado para a publicidade nacional.

A Globo seguiu na liderança habitual com 13,6 pontos; Eliana, no SBT, ficou em terceiro com 5,6 pontos, seguida pela BandTV com 1,6.

Cada ponto na Grande SP equivale a cerca de 75 mil domicílios sintonizados, tendo cada um por volta de 3 moradores (segundo a metodologia de medição.

Os dados são da Kantar Media e foram exibidos em "real time". O resultado consolidado só será divulgado pela Kantar a seus clientes amanhã, mas a variação entre as medições em tempo real e consolidadas têm sido mínimas. nos últimos anos.

Além do Paulistão, a Record também adquiriu os direitos do "Cariocão".

Além dela, emissoras na TV paga e serviços de streaming também exibem os jogos. Mas, na TV aberta, só a emissora do bispo Macedo.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops

Entretenimento