O primeiro jogo do Paulistão 2022 agora sob a grife da RecordTV (que adquiriu os direitos de transmissão para a TV aberta) rendeu um acréscimo de 43% na audiência da emissora no final da tarde de domingo.
A vitória do Palmeiras por 2 x 0 contra o Novorizontino registrou 7,7 pontos para a Record na Grande SP -principal mercado para a publicidade nacional.
A Globo seguiu na liderança habitual com 13,6 pontos; Eliana, no SBT, ficou em terceiro com 5,6 pontos, seguida pela BandTV com 1,6.
Cada ponto na Grande SP equivale a cerca de 75 mil domicílios sintonizados, tendo cada um por volta de 3 moradores (segundo a metodologia de medição.
Os dados são da Kantar Media e foram exibidos em "real time". O resultado consolidado só será divulgado pela Kantar a seus clientes amanhã, mas a variação entre as medições em tempo real e consolidadas têm sido mínimas. nos últimos anos.
Além do Paulistão, a Record também adquiriu os direitos do "Cariocão".
Além dela, emissoras na TV paga e serviços de streaming também exibem os jogos. Mas, na TV aberta, só a emissora do bispo Macedo.
Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook, Instagram e site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.