Topo
Entretenimento

OPINIÃO

BBB 22: Agora dá para entender o que Anitta e Piovani viram em Pedro Scooby

do UOL

Colunista do UOL

19/01/2022 09h36

Com fama de boy lixo, Pedro Scooby entrou no BBB 22 com o jogo contra ele. Apesar de ser uma referência no surf, o carioca era mais conhecido pelas ex-namoradas e tretas com a ex-esposa, Luana Piovani. Mas, ao menos nesse início de programa, a situação mudou e a maré está a seu favor.

Pedro Scooby é carismático, engraçado e um pouco bobo, mas de um jeito bom. Nenhuma conversa com ele segue um fluxo normal. O surfista está sempre animado e com frases de efeito na ponta da língua.

O papo é sobre bebida? É isso o que ele tem a dizer:

Eu bebo para ficar ruim. Se fosse para ficar bom, bebia remédio.

Ele não tem muito o que dizer sobre um tema? É assim que contribui para o debate:

O bagulho é doido e o processo é lento.

Cancelamento? Ele tem uma citação perfeita para o tema:

Como diz a Pitty, quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra.

Para um reality show, um personagem como Pedro Scooby é essencial. É óbvio que a gente curte as tretas, mas o que segura a nossa atenção no dia a dia é esse tipo de entretenimento.

Scooby faz a gente rir com pouco e de um jeito genuíno. Nas redes sociais, circula a definição perfeita para o surfista: "ele é o tipo de homem que vai te fazendo rir e, quando você vê, já está pelada na cama dele".

Se você um dia se questionou o que o Pedro Scooby tem para conquistar mulheres maravilhosas como Anitta, Luana Piovani e Isis Valverde, está aí a resposta: ele tem o charme do homem bobo.

Entretenimento