Topo
Entretenimento

OPINIÃO

Especulações sobre participantes confirmados antecipam início do BBB 22

Tiago Abravanel aparece em várias listas de confirmados para o BBB 22 - Splash/Canal UOL
Tiago Abravanel aparece em várias listas de confirmados para o BBB 22 Imagem: Splash/Canal UOL
do UOL

Colunista do UOL

08/01/2022 04h00

Não tem mais bobo no Big Brother Brasil. A cada ano que passa, o elenco entra mais preparado para o que vai encontrar dentro do programa. Esse é o caso dos participantes que estão realmente confirmados para a 22ª edição do reality show, principalmente aqueles que vão compor o camarote.

Para desmentir que houve desistências entre os selecionados, Boninho afirmou que os participantes estão confirmados há meses. Essa antecedência nos leva a crer que todos tiveram tempo suficiente para planejar a vida pessoal, profissional e, principalmente, a estratégia que pretendem adotar durante o BBB.

Um plano bem feito inclui o período pré-confinamento, principalmente para quem vai entrar no camarote. Como são participantes famosos, fica muito mais difícil guardar segredo sobre a ida ao programa. Como fazer isso sem se passar por mentiroso? Esse é um fator importante, já que tudo que é dito pode ser determinante na hora do público escolher quem quer eliminar. A estratégia é necessária até para mentir nesse período.

Antes da criação do camarote, todo mundo sabia que se o participante vazasse que estaria no BBB antes do programa começar, era desclassificado. Com a atenção que os famosos trazem, fica evidente que essa regra ficou mais flexível. Mas o quanto Boninho está tolerando o vazamento das informações? Na dúvida, é melhor não arriscar. Imagina não participar do Big Brother por não aguentar guardar a própria fofoca?

Entretenimento