Topo
Entretenimento

JLo fala sobre 'grande amor' em meio a boatos de namoro com Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck - Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez e Ben Affleck Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/05/2021 16h42Atualizada em 18/05/2021 17h03

Enquanto não esclarece o boato de que retomou seu relacionamento com Ben Affleck 17 anos após o primeiro término do casal, Jennifer Lopez posta conteúdos enigmáticos sobre o assunto em suas redes sociais.

A atriz e cantora postou uma imagem com diversas frases sobre amor na noite desta segunda-feira, compartilhando com seus seguidores aspas como da escritora Willa Cather: "Onde existe um grande amor, existem milagres". Outra frase encontrada nos cartões de JLo é de George Elliot, pseudônimo de uma romancista britânica: "Ah, o conforto, o conforto inexprimível de sentir-se seguro com uma pessoa, sem ter que pesar pensamentos nem medir palavras, mas despejá-los todos como estão, joio e grão juntos; sabendo que uma mão fiel irá pegá-los e peneirá-los - guardará o que vale a pena guardar - e com o sopro da bondade destruirá o resto.".

JLo posta frases sobre amor em meio à boatos de retorno com Ben Affleck - Reprodução/Instagram  - Reprodução/Instagram
JLo posta frases sobre amor em meio à boatos de retorno com Ben Affleck
Imagem: Reprodução/Instagram

Os boatos do retorno do casal 'Bennifer' vieram um mês depois que a cantora rompeu seu noivado com o jogador Alex Rodriguez, com quem estava desde 2017. Os atores foram sozinhos passar uma semana em Montana, nos Estados Unidos, de acordo com os tablóider americanos. Os dois namoraram e ficaram noivos em 2002, após atuarem juntos no filme 'Contato de Risco'. Ben aparece ainda num dos clipes da cantora, do hit 'Jenny From The Block'. Porém, o relacionamento chegou ao fim no ano seguinte.

Entretenimento