Topo
Entretenimento

Gil do Vigor desembarca em aeroporto de SP com travesseiro de arco-íris

Gil do Vigor desembarca no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com travesseiro de viagem de arco-íris - Lucas Ramos/AgNews
Gil do Vigor desembarca no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com travesseiro de viagem de arco-íris Imagem: Lucas Ramos/AgNews
do UOL

Do UOL, em São Paulo

18/05/2021 14h47Atualizada em 18/05/2021 15h00

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do "BBB 21" (TV Globo), desembarcou no aeroporto de Congonhas, em São Paulo carregando um travesseiro de viagem de arco-íris.

O quarto colocado do reality global foi visto chegando na capital paulista usando um casaco amarelo por cima de uma camisa polo, uma calça preta e um tênis branco.

Simpático, Gil sorriu para os fotógrafos e parou para tirar fotos com fãs no aeroporto.

Gil do Vigor desembarca no aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Chuva de contratos

Gil do Vigor não para desde que saiu do "BBB 21", foi anunciado como garoto-propaganda de mais uma marca e vai ser o rosto do Bis Xtra.

O anúncio foi feito no perfil oficial de Bis Lacta no Twitter e brincou com elementos eternizados pelo mestrando em economia durante o reality, como a camisa social rosa, o sapato de couro e o cabelo penteado com gel.

A Vigor também anunciou que Gil do Vigor será o rosto dos produtos e atuará como cocriador da linha de alimentos da marca.

Ele vai contribuir com suas ideias e insights de forma remota e colaborativa. A empresa já enviou para ele um kit especial, com direito a iogurtes Vigor Grego personalizados com a sua imagem nas embalagens — uma brincadeira que faz referência a um meme que viralizou nas redes sociais, e que, agora, é uma forma simbólica de celebrar a sua contratação como embaixador.

Além disso, o pernambucano regozijado também fechou um contrato com a Globo Livros para lançar uma biografia.

Em publicação feita em sua conta oficial do Instagram, Gil contou a novidade e disse que o ataque homofóbico que recebeu serviu de motivação para contar sua história em um livro.

"Com o que aconteceu hoje, meu livro — que será lançado pela Globo Livros — virou um ato de resistência também", declarou o quarto colocado do reality global na legenda do vídeo.

Entretenimento