Topo
Entretenimento

Polícia investiga se MC Kevin bateu a cabeça na borda da piscina na queda

do UOL

Daniele Dutra

Colaboração para o UOL, no Rio

17/05/2021 10h49Atualizada em 17/05/2021 19h26

A morte do MC Kevin, 23, está sendo investigada pela Polícia Civil da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A família está no Instituto Médico Legal aguardando a liberação do corpo, que será transportado para São Paulo, cidade natal do cantor. Um amigo informou ao UOL que o funkeiro havia manifestado o desejo de ser cremado.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, Kevin Bueno teria caído do quinto andar do hotel Riale Brisa Barra, em que estava hospedado com a mulher, Deolane Bezerra, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite de ontem. O cantor teria batido a cabeça na borda da piscina após tentar pular pela varanda do quinto andar. A causa da queda é investigada pela Polícia Civil do Rio.

Às 18h15, o Corpo de Bombeiros da região foi acionado pela equipe do hotel. O MC foi conduzido para Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da cidade, onde foi atendido em estado grave, com lesão no rosto, na cabeça e não resistiu.

Durante a madrugada e a manhã de hoje hóspedes e amigos do MC foram prestar depoimento na 16ª DP, Barra da Tijuca. A mãe do cantor, Valquíria Nascimento, que mora em São Paulo, foi informada sobre o ocorrido na noite de ontem e veio para o Rio fazer a liberação do corpo do filho.

"A mãe está muito arrasada. Agora nossa maior preocupação, e dela, é esclarecer o que de fato aconteceu e fazer a liberação do corpo", falou o assessor de imprensa Timotinho Silva.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que equipes da 16ª DP foram ao local para investigar a piscina e o quarto para tentar esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor. O corpo de Kevin já foi necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) e aguarda liberação da família.

Kevin casou no final de abril em Tulum, no México. Ele e a esposa estavam a passeio no Rio e ficariam uma semana. A assessoria informou que não sabia oficialmente sobre o show que aconteceu na Zona Norte do Rio, em uma boate em Vila Valqueire, na noite de sábado (15).

Entretenimento