Topo
Entretenimento

'Não compartilhem vídeos e imagens do acidente', pede pai de Mc Kevin

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 18h26

Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, que morreu na noite de ontem após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, usou as redes sociais, na tarde de hoje, para se despedir do filho e pedir o fim do compartilhamento de vídeos do acidente do funkeiro.

Em publicação no Instagram, o pai do cantor desabafou estar sem chão após a trágica morte, pediu forças para conseguir seguir adiante e se despediu do filho dizendo que o ama.

"Meu Filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor. Não consigo acreditar, meu filho o tanto que orei e pedi pra Deus te proteger. Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha conforta os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui meu menino de ouro. Eu te amo pra sempre, meu filho. Que Deus te receba. Estou sem chão, me da forças Jesus!", postou.

Horas depois, Agnaldo Bueno apareceu nos Stories com um pedido para as pessoas pararem de compartilhar fotos e imagens do momento do acidente de MC Kevin.

Por favor, não compartilhem vídeos e imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia com a família, amigos próximos e fãs.

A Polícia Civil do Rio investiga a morte do cantor e se ele tentou pular da sacada do hotel em direção à piscina. De acordo com as primeiras informações passadas pela PM, MC Kevin bateu com a cabeça na borda da piscina, após pular a sacada.

"As equipes da 16 ª DP (Barra da Tijuca) estão neste momento no hotel onde estava hospedado Kevin Nascimento Bueno, conhecido como 'MC Kevin', e realizam diligências na piscina e no quarto com o objetivo de esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor", disse a Polícia Civil através de nota.

A esposa de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e a equipe de produção que trabalhava com o funkeiro prestaram depoimento na madrugada de hoje na delegacia.

Ele estava no Rio por causa de um show em uma boate em Vila Valqueire, na zona oeste, que ocorreu no sábado (15).

Entretenimento