Topo
Entretenimento

Contratado da Globo, Gil mostra crachá e comemora: 'Venci na vida'

BBB 21: Gil do Vigor usou seu crachá da TV Globo pela primeira vez - Reprodução/Instagram
BBB 21: Gil do Vigor usou seu crachá da TV Globo pela primeira vez Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 16h27

Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, do "BBB 21", mostrou seu crachá de contratado da TV Globo. O ex-BBB não conteve a animação ao usar o crachá pela primeira vez.

"Eu tenho o crachá da Globo, em nome de Jesus. Olha aqui", disse ele, nas redes sociais, ao mostrar a plaquinha atada ao pescoço, com sua foto. "Brasil, estou muito feliz. Venci na vida."

Gil terá um quadro no programa "Encontro", de Fátima Bernardes. O projeto será até setembro, quando o doutorando em Economia irá para a Califórnia, para cursar o PHD. Ele prometeu manter o público bem atualizado enquanto estiver por lá.

"Vou gravar minha chegada nos Estados Unidos! Vai ser muito bom, muito massa", contou no programa "Se Joga", no último sábado.

O ex-brother chegou a mostrar nas redes sociais a dedicação que precisou ter para se candidatar a vaga: o quadro com a sua meta de estudos diária para aperfeiçoar o idioma, que começava às 9h da manhã e só terminava às 23h.

Hoje, 17 de maio, é comemorado o Dia Internacional de Luta Contra a LGBTfobia, e Gil se pronunciou a respeito da data no Twitter.

"Neste dia de combate à LGBTfobia que seja mais do que tudo, um dia de reflexão. O Brasil é um dos países que mais mata pessoas LGBT no mundo e estar vivo é ainda o nosso maior ato de resistência. Não deveria ser assim, homofobia é crime!", escreveu.

Gil também está trabalhando na produção de sua biografia. Em entrevista ao "Fantástico", ele deu alguns detalhes sobre o livro.

Entretenimento