Topo
Entretenimento

Chiquititas hoje: Carmen e Matilde derrubam parede para achar tesouro

Carmen (Giovanna Gold) em Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Carmen (Giovanna Gold) em Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colaboração para o UOL

17/05/2021 01h05

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque busca por tesouro, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Maria Cecília e Junior ficam aliviados com os ótimos resultados da vendagem do muffin, inspirado na receita do bolinho de Chico. Duda diz para Pata que podem procurar Mosca, pois o motorista dele pode levá-los a qualquer lugar. Bruno aparece na porta do orfanato e conversa com a filha, Dani, que fica temerosa. Bruno diz que conseguiu um excelente emprego, que está com saudade dela e que poderá dar a ela a vida que a pequena merece. Bruno assume que errou no passado. Duda pergunta se Pata não gosta de Marian por estar interessada nele. Pata fala que isso é uma besteira. Dani pede uma boneca nova. Bruno tenta levar Dani até a sorveteria, mas Chico aparece e diz que possui ordens para não deixá-la sair com ele.

Shirley diz que Marian e Mosca podem passar a noite na casa dela. No túnel do orfanato, Carmen e Matilde tentam derrubar uma parede onde acreditam que está o tesouro. Carmen consegue apenas estourar um cano de esgoto e fica toda suja. A campainha toca, Samuca abre a porta e é Vivi que está de volta para a surpresa de todos. Vivi vai ao hospital conversar com a irmã, que está dormindo. Mosca sonha como se estivesse casado com Mili e com vários filhos.

Entretenimento