Topo
Entretenimento

'Ainda não encontrei palavras pra dizer pra sua filha', diz ex de MC Kevin

MC Kevin e a filha, Soraya - Reprodução
MC Kevin e a filha, Soraya Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2021 08h45

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, única filha de MC Kevin, ainda não conseguiu dizer à criança de 5 anos que o pai faleceu na última noite.

"Kevin.. Amanheceu, e eu ainda não encontrei palavras para dizer pra sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais", escreveu Evelin em um post publicado em seu Instagram.

"(...) Vá em paz, sabendo que o maior amor é verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo, e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre, como sempre fiz. Lutei briguei por esse amor de vocês dois, só nós sabemos", continuou.

Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você porque assim sempre ensinei e vou manter isso.

MC Kevin morreu aos 23 anos na noite deste domingo (16), após sofrer um grave acidente. Ele caiu da varanda do 11º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin no hospital e informou que seu estado de saúde era muito grave. Alguns minutos depois, trouxe a notícia de que o funkeiro não havia resistido aos ferimentos.

Entretenimento