Topo
Entretenimento

Marido de Sasha se declara: 'Grato por tão cedo encontrar minha parceira'

João Figueiredo e Sasha Meneghel  - Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/05/2021 14h47Atualizada em 17/05/2021 10h51

Recém-casados, João Figueiredo se declarou à esposa, Sasha, no início desta tarde.

"Sou muito grato. Grato por 'tão cedo' encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus pra vivermos nossa história", escreveu o jovem de 21 anos.

A vida se tornou mais leve e colorida depois que ela chegou... ela me faz amar viver, e viver intensamente. Do nascer ao pôr do sol, apreciar cada paisagem que passa por nossos olhos. Viver com ela é lembrar cada segundo da bondade de Deus.

Nos comentários, a modelo respondeu à altura:

"Te amo! Te amo! Te amo! Você trouxe música, leveza, amor e tão mais pra minha vida! Você é tudo que eu pedi pra Deus e tão mais, meu amor. Meu melhor amigo, minha paixão, meu parceiro de vida!", escreveu Sasha.

Ela anunciou o casamento com João Figueiredo na última sexta-feira (14). O casal optou por uma celebração mais simples, reservada à família e poucos amigos.

O marido de Sasha é cantor gospel e líder de uma das células jovens da igreja Bola de Neve. Ele é filho de dois pastores da igreja em São João da Boa Vista (SP) e irmão do nadador e surfista Daniel Figueiredo.

Entretenimento