Topo
Entretenimento

Fátima Bernardes revela emoção com colegas sem máscara nos EUA: 'Sonho'

do UOL

Do UOL, em São Paulo

15/05/2021 12h56

A apresentadora Fátima Bernardes confessou que se sentiu emocionada com colegas seus da Globo e da GloboNews que retiraram a máscara durante reportagens que contavam sobre o fim do uso obrigatório do item nos Estados Unidos.

Me lembrei de algumas reportagens que eu vi ao longo dessa semana de colegas meus, tanto na Globo como na GloboNews, fazendo o momento da retirada da máscara. Eu fiquei tão emocionada quando eu vi todos eles tirando a máscara e falando novamente sem esse acessório. Eles estavam muito emocionados e eu acho que todos nós, de longe, também ficamos emocionados e sonhando com esse momento.
Disse Fátima enquanto caminhava com sua filha, Beatriz Bonemer.

A jornalista gravou um vídeo falando sobre o quanto ela espera o dia em que será seguro caminhar na praia sem máscara e confessou que pretende mostrar sua retirada durante uma caminhada na praia.

"Eu vou fazer isso aqui, eu tenho certeza. Vou fazer um vídeo aqui na praia tirando a máscara na hora que for possível, na hora que for possível caminhar e se exercitar sem se colocar em risco e sem colocar o outro em risco", declarou.

Fátima também ressaltou que, para ela, usar máscara é "um ato de amor à vida, de respeito" enquanto ela for obrigatória no Brasil.

É muito bom quando você cruza com uma pessoa que está usando máscara, é como se houvesse uma identificação. É como se você estivesse se sentindo respeitado por aquela pessoa. E, quando você cruza com alguém que não está usando máscara, o sentimento é o contrário e você pensa: por que não, né? Por que não se proteger e proteger os outros?

Entretenimento