Topo
Entretenimento

Ex-BBB Marcela Mcgowan revela quadro de depressão, ansiedade e pânico

Ex-BBB Marcela Mcgowan revela quadro de depressão, ansiedade e pânico vivido no último ano - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Marcela Mcgowan revela quadro de depressão, ansiedade e pânico vivido no último ano Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2021 09h43

A ex-BBB Marcela McGowan abriu o jogo sobre um período difícil que viveu no último ano. Em uma ação publicitária, a médica publicou uma série de fotos onde revelou ter desenvolvido um quadro de ansiedade, depressão e síndrome do pânico.

"Eu não queria contar para ninguém porque eu pensava que as pessoas iam me achar fraca e ingrata! Eu não queria me mostrar vulnerável, eu queria que as pessoas me vissem como uma mulher forte", escreveu nas cartolinas em que segurou para as fotos.

Ela continuou:

Mas eu precisava de ajuda, então eu contei para minha família e depois na internet e recebi tanto amor, apoio e suporte! Recebi também muitas mensagens de pessoas passando pelo mesmo e conseguimos nos apoiar. Contar com outras pessoas foi essencial para passar por esse momento difícil. Não tenha medo nem vergonha de compartilhar suas vulnerabilidades.

Na legenda do seu post, Marcela reforçou a necessidade de se falar a respeito dos nossos pontos fracos:

"Precisamos normalizar falar com mais frequência das nossas inseguranças, incertezas e vulnerabilidades, e entender que não somos a "mulher maravilha" nem precisamos dar conta de tudo e passar por tudo sozinhas!", escreveu.

Entretenimento