Topo
Entretenimento

Príncipe Harry e Orlando Bloom escapam de paparazzis com troca de mensagens

Príncipe Harry fala sobre sua relação com o ator Orlando Bloom - Getty Images/Reprodução/Instagram/annenberg.org
Príncipe Harry fala sobre sua relação com o ator Orlando Bloom Imagem: Getty Images/Reprodução/Instagram/annenberg.org
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 10h36

No podcast "Armchair Expert", de Dax Shepard, príncipe Harry confessou que ele e Orlando alertam um ao outro quando há fotógrafos pela vizinhança. "Dois dias atrás, Bloom me enviou uma mensagem por causa dos paparazzis".

Harry e Meghan Markle se mudaram para uma propriedade em Santa Barbara, Califórnia, no ano passado, ao lado da residência de Bloom e Katy Perry. Desde então, eles mantêm uma boa relação com os artistas.

"Ele me enviou uma foto, que seu segurança conseguiu, de um cara de cabelos com sua câmera enorme deitada na traseira de seu carro 4x4, com vidros escurecidos e uma mulher dirigindo", disse ao podcast.

Em seguida, Harry questionou: "Como isso é normal? Como isso é aceitável?". Mesmo assim, ele contou que não precisa se preocupar tanto em parecer "invisível" como fazia no Reino Unido.

No programa, ele disse que leva o filho Archie, que completou dois anos na semana passada, para passear na garupa de sua bicicleta, o que ele "nunca teria tido a chance de fazer" estivessem perto da família real.

"Morando aqui agora, eu posso realmente levantar minha cabeça. Eu me sinto diferente, meus ombros caíram, e os dela também", disse ele. "Podemos andar por aí nos sentindo um pouco mais livres."

Entretenimento