Topo
Entretenimento

Luciana Gimenez manda indireta após Fontenelle ironizar decisão da Justiça

Luciana Gimenez - Divulgação
Luciana Gimenez Imagem: Divulgação
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2021 17h10

Luciana Gimenez mandou uma indireta pós Antonia Fontenelle ironizar a liminar que a proibiu de citar a apresentadora publicamente. O processo foi aberto após a entrevista realizada por Fontenelle com o senador Jorge Kajuru (Podemos-GO).

"Para quem reclama da Justiça, eu sugiro pensar duas vezes antes de dar palco para condenado ficar ofendendo os outros. A lei é dura, mas é a lei", afirmou Gimenez em texto compartilhado nos Stories do Instagram.

Luciana Gimenez compartilhou texto - Reprodução/Instagram @lucianagimenez - Reprodução/Instagram @lucianagimenez
Luciana Gimenez compartilhou texto
Imagem: Reprodução/Instagram @lucianagimenez

Após a divulgação da liminar concedida pelo juiz Valentino Aparecido de Andrade, Fontenelle disse que foi "censurada" no Instagram e realizou uma live em seu canal no YouTube, onde apareceu com a boca coberta por uma fita.

A decisão judicial também definiu que Antonia está sujeita a uma multa de R$ 20 mil reais caso não cumpra a determinação e mencione Luciana Gimenez publicamente.

Jorge Kajuru também foi proibido pela Justiça de falar sobre Luciana. O senador também responde por uma queixa-crime aberta pela apresentadora por difamação e injúria. Na entrevista, ele chama Gimenez de "garota de programa".

Entretenimento