Topo
Entretenimento

Príncipe Harry se sente em 'zoológico' e diz que Meghan ajuda na vida real

O príncipe Harry ao lado de William; caçula de Lady Di diz viver no "Show de Truman" por conta da fama - Ian Vogler-WPA Pool/Getty Images
O príncipe Harry ao lado de William; caçula de Lady Di diz viver no "Show de Truman" por conta da fama Imagem: Ian Vogler-WPA Pool/Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

13/05/2021 09h28Atualizada em 13/05/2021 11h30

O príncipe Harry comparou a sua vida com o filme "o Show de Truman" e um zoológico ao falar sobre a falta de privacidade por ser da família real britânica e pelos ataques que recebe.

O filho caçula da princesa Diana disse se sentir em "O Show de Truman", em que o protagonista Truman Burbank (Jim Carey) vive em uma realidade em que é observado pelos telespectadores de um programa de TV — e ele não sabe.

Harry disse ao podcast "Armchair Expert", do ator Dax Shepard, que é como se fosse um animal em um zoológico.

Sim, sim. É uma mistura entre 'The Truman Show' e como viver em um zoológico. O maior problema para mim foi que nascer nele você herda o risco, você herda todos os elementos dele sem escolha.

Em fevereiro, ele e Meghan Markle decidiram não retornar para as funções na família real. Os dois devolveram os títulos e, em seguida, deram uma entrevista em que Meghan falou da sua sanidade mental em meio à realeza e o assédio da fama.

Harry - Harpo Productions/Joe Pugliese - Harpo Productions/Joe Pugliese
Meghan Markle e Harry são entrevistados por Oprah
Imagem: Harpo Productions/Joe Pugliese

Harry afirmou que passa por sofrimentos mesmo sendo da coroa britânica.

[As pessoas dizem] 'O quão ruim pode ser? Você tinha pessoas correndo por aí e fazendo isso e aquilo'. Eu nasci com privilégios, mas isso me deu um lugar na primeira fila — minha educação não foi na escola, mas em conhecer pessoas em toda a Commonwealth. Eu sei que as pessoas estão olhando para mim dizendo, 'você é um príncipe, você é de um palácio'. A realidade é que conhecer pessoas de todo o mundo coloca isso em um contexto.

Harry - Karwai Tang/WireImage - Karwai Tang/WireImage
O príncipe Harry e Meghan Markle em aparição pública em Londres
Imagem: Karwai Tang/WireImage

O príncipe disse que recebe ataques de pessoas querendo causar discussões, principalmente de forma online. Ele disse que tenta ter compaixão dessas pessoas.

Quando se trata de trollagem nas redes sociais, a melhor maneira que vejo é, ok, pare um pouco, fique atento ao que isso está fazendo comigo e como está me fazendo sentir, mas então olhe para eles e vá: 'Como está o seu dia?'

Você é quem faz seu conto de fadas

Harry e Meghan - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, em sala online de poesia
Imagem: Reprodução/Instagram

Prestes a completar três anos de casados, Harry diz que Meghan Markle é quem o ajuda no mundo real.

Ele contou uma definição que ela deu sobre sair da fantasia de ser um príncipe e viver a vida como ela é.

Minha esposa teve uma explicação surpreendente: 'você não precisa ser uma princesa, você pode criar uma vida que será melhor que qualquer princesa.' É algo assim.

Harry garante que a definição vem da própria experiência pessoal de Meghan.

Nós ficamos juntos e ela disse 'uau, isso é muito diferente do que meus amigos disseram que seria'.

Entretenimento