Topo
Entretenimento

'Quanto mais brasileiros se vacinarem nos EUA, melhor', diz Roberto Justus

Roberto Justus comemora vacinação contra covid-19 em Miami e incentiva outros brasileiros a fazerem o mesmo - Reprodução/Instagram
Roberto Justus comemora vacinação contra covid-19 em Miami e incentiva outros brasileiros a fazerem o mesmo Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

12/05/2021 14h18

Roberto Justus, de 66 anos, comemorou sua vacinação contra a covid-19 em Miami, onde fez uma viagem em família para celebrar os cinco anos de casamento com Ana Paula Siebert. O empresário explicou sua decisão de ser imunizado nos Estados Unidos e incentivou outros brasileiros a fazerem o mesmo.

"Agora que abriu [a vacinação nos EUA para turistas], os brasileiros que puderem tomar, tomem, porque é mais vacina sobrando para o povo aqui [do Brasil). Quanto mais vacina os brasileiros tomarem nos EUA, melhor para o nosso país", afirmou Justus em entrevista à coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo.

Além do empresário, sua mulher, a filha Fabiana Justus, o genro Bruno Levi D'Ancona e a babá das crianças também foram imunizados com a vacina da Janssen, de dose única. Antes de entrar nos EUA, o publicitário passou um período no México e, ao chegar em Miami e ver que a vacinação estava liberada, decidiu se imunizar.

"Eles [os Estados Unidos] têm vacina sobrando, em abundância. Em Nova York querem fazer quiosques [para turistas]. Querem ajudar o maior número de pessoas possível", acrescentou Justus.

Entretenimento