Topo
Entretenimento

Lays Peace comenta abusos do ex-namorado: 'Dizia que estava possuído'

Lays Peace, acompanhante de luxo, terminou namoro com Vanderlei Bambam - Reprodução/Instagram
Lays Peace, acompanhante de luxo, terminou namoro com Vanderlei Bambam Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

12/05/2021 10h32

Depois de acusar o ex-namorado, Vanderlei Bambam, de agressão em sequência de fotos e vídeos nos Stories do Instagram, e de comparecer à uma delegacia, Lays Peace abriu o jogo sobre a polêmica.

A influenciadora, que se define como acompanhante de luxo, contou que o que motivou o término dos dois foi quando ele a chamou por outro nome.

"Comecei a discutir, mas passou. No entanto, algo no meu coração dizia para eu olhar no Instagram: busquei pelo nome e ele estava seguindo a tal mulher. Achei muito estranho. Mandei mensagem para ela, que me falou que eles tinham mesmo um relacionamento", contou Lays em entrevista à Marie Claire.

Depois disso, eles teriam começado a brigar e a exibir nas redes sociais "jobs" (como ela se refere ao trabalho de acompanhante) falsos. Lays, por sua vez, alega ter sido coagida por Bambam a fazer tais divulgações.

Ela ainda contou que, durante a gravação de um vídeo para as redes, ele teria a agredido com tapas.

"Ele [Vanderlei] dizia que estava possuído. Minha família é muito religiosa e ele usava este argumento. [...] Depois de um tempo, ele se comportava como um príncipe", disse.

Depois de procurar abrigo na casa da avó e da mãe, no bairro de Acari, no Rio de Janeiro, ela ainda foi procurada pelo ex.

"Não vou mais deixar esse homem me desestabilizar. Contei tudo o que ele fez para minha família e, mesmo assim, eles deixaram ele entrar. Imagina o teatro que esse homem fez?", contou.

"Ele chorou na frente da minha avó como se fosse o homem mais apaixonado do mundo", acrescentou.

Apesar de ter ido à delegacia, Lays Peace ainda não iniciou um processo contra Vanderlei Bambam. Ainda segundo a reportagem da revista, advogada Márcia Pastura explicou que a influenciadora ainda estava reunindo provas contra o ex-namorado.

Lays Peace acusa Vanderlei Bambam de agressão

UOL TV e Famosos

Entretenimento