Topo
Entretenimento

Angélica revela sua principal estratégia para o 'No Limite': 'Simpatia'

No Limite: Angélica revela sua estratégia no reality - Reprodução/Globoplay
No Limite: Angélica revela sua estratégia no reality Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/05/2021 23h26

O "No Limite" já estreou com provas e desafios, e os participantes do reality revelaram quais táticas farão uso para chegarem até a final do programa. Angélica revelou que "a simpatia" será sua primeira estratégia:

A ideia é você chegar nesse lugar, e as pessoas olharem para você e falarem: 'Eu quero ficar com essa garota, eu quero ela na minha equipe, no meu time. Angélica

Gleici afirmou que sua principal estratégia será conquistar aliados entre os colegas. "Eu acredito que, principalmente nesse jogo, não tem como chegar na final sem ter aliados fieis", opinou a campeã do "BBB 18".

Paula também afirmou que se dar bem com os colegas também será sua estratégia inicial. "Quero estar bem enturmada, quero fazer amigos dentro do meu grupo, até para motivar e para o nosso estar bem unido para a gente ganhar bastante prova, e aí depois é cada um por si", explicou.

Carol Peixinho, que foi apontada como uma líder da tribo Calango por Mahmoud, o primeiro eliminado, afirmou que "ter uma cabeça boa" será sua estratégia. Já André disse que sua principal preocupação é ter abrigos seguros durante o reality. "A gente tem que ter o conforto ali", defendeu.

Viegas opinou que sua habilidade de escuta pode acabar o ajudando e sendo uma estratégia:

As pessoas que me conhecem sabe que eu tenho uma facilidade muito grande de trocar ideia, de ouvir. Acho que todo mundo tem alguma coisa para contribuir, então eu acho que isso no jogo faz com que eu tenho uma certa vantagem de me aproximar de pessoas, relevar coisas, fazendo com que no grupo eu tenha uma facilidade de seguir, não sendo um alvo para a votação. Viegas

Kaysar, Marcelo Zulu, Gui Napolitano e Jéssica apontaram a lealdade e apoio a tribo como suas táticas. "Abraçar, apoiar o grupo e depois pensar em uma estratégia individual para a final", afirmou a loira. Arcrebiano revelou que fará uso de seus aprendizados nos castigos do monstro do "BBB 21", principalmente sobre a privação de sono.

Lucas Chumbo apontou que ser extrovertido será sua arma, e Elana apontou que sua tática será tentar alegrar a todos. "Acredito que felicidade nunca é demais", disse a ex-sister. Íris afirmou que, assim como em sua vida fora do reality, não é adepta de fazer estratégias.

Após a eliminação de Mahmoud, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 10543 votos
30,00%
Reprodução Instagram
23,32%
Reprodução Instagram
20,10%
Reprodução/Instagram
10,75%
Reprodução Instagram
5,25%
Reprodução/Instagram
2,46%
Reprodução/Instagram
2,31%
Reprodução/Instagram
1,16%
Reprodução
1,09%
Reprodução/Instagram
0,88%
Reprodução Instagram
0,83%
Reprodução Instagram
0,53%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
0,45%
Reprodução
0,44%
Reprodução/Instagram
0,43%
Reprodução/Instagram

Valide seu voto

Entretenimento