Topo
Entretenimento

Didi Wagner se emociona na abertura da missa de 7º dia de Paulo Gustavo

Didi Wagner se emociona na abertura da missa de 7º dia de Paulo Gustavo - Reprodução/Multishow
Didi Wagner se emociona na abertura da missa de 7º dia de Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Multishow
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/05/2021 18h50Atualizada em 11/05/2021 19h29

A apresentadora Didi Wagner ficou bastante emocionada hoje ao dar o discurso que abriu a transmissão no Multishow da missa de sétimo dia do ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu em decorrência de complicações da covid-19.

Hoje é mais um dia difícil. Não é uma cobertura jornalística, não é um show. Eu me sinto honrada de ter sido convidada para estar aqui como representante do canal Multishow e como amiga do Paulo Gustavo. Ainda está sendo muito difícil assimilar a partida de uma pessoa tão especial, com tantas coisas lindas que imaginamos que ainda iriam acontecer na sua vida.
Declarou Didi Wagner.

Amigos e família celebram missa de sétimo dia de Paulo Gustavo

Missa restrita

Cerca de 30 pessoas entre parentes e amigos de Paulo Gustavo estão reunidos no platô do Santuário do Cristo Redentor, no Rio, para a cerimônia.

O ambiente é aberto e tem a capacidade reduzida devido ao respeito aos protocolos sanitários internacionais de combate à pandemia e às normas da Arquidiocese do Rio e da Vigilância Sanitária.

A missa está sendo transmitida pelo Multishow e também pode ser acompanhada pelo Globoplay, que tem sinal aberto do canal especialmente para a ocasião. Mesmo quem não é assinante da plataforma poderá acompanhar a despedida, conforme decisão explicada no comunicado da família do ator.

Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se

Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor e sacerdote da Arquidiocese, é que responsável pela celebração que terá duração de uma hora. Ele foi uma das poucas pessoas que puderam ir à cremação restrita de Paulo Gustavo.

O ator e humorista de 42 anos morreu no último dia 4 em decorrência de complicações relacionadas ao coronavírus, após 51 dias de internação. Além de Thales Bretas — seu marido —, Paulo Gustavo deixou os dois filhos do casal, Gael e Romeu, de 1 ano e 9 meses.

Cremação de Paulo Gustavo

Entretenimento