Topo
Entretenimento

Ex-BBB pede para ser 'best friend', e Gil 'ataca': "Queria fazer o trisal"

Gilberto Nogueira brinca com ex-participante do BBB 20 nas redes sociais - Reprodução Instagram
Gilberto Nogueira brinca com ex-participante do BBB 20 nas redes sociais Imagem: Reprodução Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 18h52Atualizada em 11/05/2021 13h46

Gilberto Nogueira causou nas redes sociais na tarde de hoje ao aceitar um pedido de amizade de Victor Hugo, ex-BBB 20, com direito a um convite especial de quem, realmente, gosta da 'cachorrada' e queria fazer um trisal (relacionamento a três pessoas).

É isso mesmo. O doutorando em economia segue cumprindo a promessa de responder aos fãs que lhe mandam mensagens no Twitter e se deparou com um pedido de amizade do ex-participante da edição 20 do "Big Brother Brasil".

Gil, vamos ser best friends forever? Eu te amooo, os vigorentos podem falar, tocamos o terror por você, cara sorridente com 3 corações Eu vi, às vezes, que você falou de mim (no BBB), até me defendeu pro Caio. AMOOO! Pesquisadores eles (fiz prova de admissão na Austrália será q vem aí?!) Tu também queria trisal né safado!

Sem papas na língua, ou melhor, especializado em fazer a cachorrada, Gilberto respondeu Victor Hugo topando, sim, um trisal. "E aí man. Queria muito fazer o trisal", escreveu.

Victor Hugo foi ao delírio com a mensagem de Gilberto e pediu sugestões aos seguidores de um terceiro participante para a relação a três. "MEU DEUS VEIO AIII! Partiu cachorrada nos Estados Unidos. Quem vai ser o terceiro?", indagou.

O que eles querem dizer com trisal?

Durante o "BBB 20", a relação de amizade de Victor Hugo e Gui Napolitano, que se relacionava com a cantora Gabi Martins e tinha bom diálogo com Victor Hugo, foi classificada com um trisal pelos fãs do "Big Brother Brasil". Entretanto, os três negaram que existiu o envolvimento sentimental dentro do reality show da Rede Globo.

"Trisal é um relacionamento de três pessoas, mas eu não me envolvi em nada disso. Era uma brincadeira", afirmou Victor Hugo, em papo no "Mega Senha", da RedeTV!.

Entretenimento