Topo
Entretenimento

Chiquititas hoje: Junior e Maria Cecília pensam em decretar falência

Lisandra Cortez e Guilherme Boury como Maria Cecília e Júnior em Chiquititas (Reprodução / SBT) - Reprodução / Internet
Lisandra Cortez e Guilherme Boury como Maria Cecília e Júnior em Chiquititas (Reprodução / SBT) Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colaboração para o UOL

10/05/2021 01h05

O capítulo de hoje de Chiquititas, novela do SBT escrita por Iris Abravanel, tem como destaque falência do Café Boutique, e vai ao ar às 20h50.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Érica tenta de todos os jeitos chamar a atenção do cliente misterioso do Café Boutique, por quem está interessada. Os meninos saem mais cedo da aula para irem ao treino e Mili os vê saírem escondidos. Os meninos chegam à quadra alugada por Carmen. Matilde treina os garotos. Finalmente Érica chama atenção do homem, que senta na mesa dela e diz que é publicitário. No orfanato, Marian decide emprestar dinheiro com juros para as meninas menores. Thiago solta a aranha Brunilda perto da professora de recuperação, Gertrudes. Carol aparece na sala para ver a aula.

No Café Boutique, Junior e Maria Cecília chamam os funcionários do café e avisam que estão pensando em vender a empresa ou decretar falência. A professora vê a aranha e desmaia. Após o susto com a aranha de Matilde e demais travessuras dos meninos, a professora de reforço Gertrudes diz que não quer mais saber de ninguém do orfanato e vai embora horrorizada.

Entretenimento