Topo
Entretenimento

Juliette faz pedido aos seus 'cactos': 'Não é a hora de atacar ninguém'

BBB 21: Juliette faz pedidos aos fãs no "BBB Dia 101" - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette faz pedidos aos fãs no 'BBB Dia 101' Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/05/2021 00h48

Juliette Freire, a campeã do "BBB 21", fez um pedido especial aos seus fãs durante sua participação no "BBB Dia 101", o reencontro dos brothers da edição. A advogada pediu para seus "cactos" — o emoji oficial de sua torcida — não atacarem e/ou ofenderem ninguém nas redes sociais:

Por algum motivo as pessoas gostam de mim, e o que elas mais admiraram em mim foi a minha capacidade de me reinventar, de olhar para o outro ou de ter empatia. Se vocês tiveram empatia por mim, se vocês admiram isso em mim, eu acho que essa não é a hora de atacar ninguém, de julgar ninguém. Se vocês me admiraram por isso, não tem sentido vocês fazerem isso com as pessoas. Vocês são cactos e vocês também têm espinhos, todos temos. Juliette Freire

A advogada continuou, afirmando que ainda está processando sua vitória e a participação no reality, agradeceu aos seus fãs e pediu, mais uma vez, para terem empatia.

"Eu só tenho a agradecer e dizer a vocês que eu estou muito cheia de amor, e eu quero que esse amor seja transbordado não só para mim, mas para todo mundo. Hoje começa uma nova etapa na vida de todo mundo aqui, eu tenho certeza disso. Todo mundo vai sair daqui muito maior porque todos somos grandes. Eu quero que vocês vejam isso e sintam com a gente porque é tudo real, é tudo verdade", disse a paraibana, que recebeu aplausos dos colegas em seguida.

Gilberto também fez um apelo em seu discurso. "A gente também precisa aceitar o erro do próximo e aceitar a evolução do próximo. Ninguém merece ser atacado, ninguém merece sofrer ameaça, ninguém merece sofrer esse tipo de coisa", defendeu o pernambucano.

Veja as primeiras fotos do 'BBB Dia 101'

Entretenimento